Resenha Tenys Pé Pó Woman

agosto 12, 2015

Para mulheres que buscam toda a suavidade e cuidado, com a máxima proteção.
Olá meus amores,
trouxe a primeira resenha dos produtos Baruel, o Tenys Pé Pó Woman foi o escolhido para abrir com chave de ouro. A linha foi criada especialmente para a higiene e cuidado dos pé femininos, contendo os seguintes benefícios:
  • Antisséptico e Desodorante
  • Mantém os pés secos e protegidos
  • Elimina os odores da transpiração

 Além de ter um cheirinho super gostoso e agradável, ele deixa os pés super perfumados desde a primeira aplicação. Usei na sapatilha na parte da manhã antes de ir para a faculdade, quando voltei lembrei que tinha passado o pó e fui conferir se ainda estava com o perfume agradável como antes e me surpreendi, pois nem parecia que tinha andado horrores. Meus pés estavam macios, cheirosos e protegidos. Super aprovei esse produto, não é atoa que a empresa está no mercado a mais de 20 anos.

Embalagem: 100 g

Modo de uso:
Pode ser aplicado nos pés e/ou nos calçados. Você escolhe a melhor maneira de usá-lo.

Para maiores informações sobre a empresa e as outras linhas de produtos segue os links e canais abaixo:
SAC 0800 550 839
sac@baruel.com.br
Encontre a Tenys Pé Baruel também no facebook através deste endereço eletrônico: https://www.facebook.com/TenysPeBaruel

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Tenys pé é tão infância! Usava bastante quando ia pra escola e usava muito tênis. Lembro do cheirinho que era muito bom, esse woman parece ser muito bom também! Quem sabe experimento né? Bjos

    brendiebarreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse produto, uso sempre principalmente com sapatilhas que insistem em dar chulé rsrsrs.

    mariiabonitaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.