TAG: Espelho, espelho meu

setembro 06, 2017


Olá meus amores,
vocês gostam de TAG? Eu adoro esses "desafios" de vez em quando rs' além de ser mais um meio de vocês me conhecerem melhor. A TAG de hoje é "Espelho, espelho meu" e consiste em um bloco de 15 perguntinhas . Espero que curtam as respostas, bora lá??


1. Você gosta do seu nome ou mudaria? Gosto sim

2. Gostaria de ser mais velho ou ser mais novo? Mais novo (adoro)

3. Você queria ter nascido loiro, moreno, ruivo, negrão ou mulato? Ruiva! rs'

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos? Olhos azuis

5. Seu cabelo é natural ou apanhado? Hoje ele consiste em uma cor indefinida rs'

6. Gostaria de ser mais alto ou mais baixo? Gosto do meu 1,66

7. Gostaria de ser mais magro ou mais encorpado? Magra toda viida

8. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans? Pergunta difícil! gosto dos dois

9. Vestido ou saia? Adoro os dois

10. Macacão ou jardineira? Empate

11. Prefere usar sapatilhas e saltos? Sapatilhas (super meigo)

12. Você compra mais produtos de maquilhagem e cosméticos? Ou roupas e acessórios?  Compro de tudo meu amor rs'

13. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite? Me arrumo quando vou sair

14. Qual celebridade você gostaria de ser? Anahí

15. Se defina em 3 palavras: Organizada, teimosa e brava



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.