TAG | Conhecendo melhor

outubro 04, 2017

Olá meus amores,
hoje é dia de que? de TAG meu amor. Isso mesmo! Mais um pouquinho do meu jeito e da minha life. Vocês já sabem que essa é uma das formas que me aproximo de cada um. Espero que gostem <3

1. Nome completo.
 Priscila Leticia Viricio T.

2. Onde você mora? 
Rio de Janeiro

3. Estado civil/tem filho?
Solteira (namorando)

4. Sua comida favorita? 
Coxinha

5. Comida que você não gosta?
Sushi

6. Qual sua bebida favorita?
 Suco de maracujá

7. Bebida que você não gosta?
Cerveja 

8. O que você menos gosta em você?
Pernas

9 . Qual seu pior defeito?
Mandona

10. O que é importante para você em uma pessoa?
Sinceridade

11. Qual tipo de filme você mais gosta?
Comédia, sem dúvidas!

12. Qual sua estação do ano preferida?
Primavera

13. Quantos irmãos você tem?
Apenas 1

14. Qual esporte você pratica?
Nnenhum

15. Qual seu time? 
Flamengo

16. Doce ou salgado? 
Os dois, claro!

17. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Amo todos os animais rs'

18. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
A que mais gosto é sertanejo universitário e menos gosto é forró

19. Qual sua cor preferida?
Lilás e preto

20. Uma frase.
Nunca desista de seus sonhos.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.