Resenha Esfoliante para os pés - Lab. MUSA

agosto 10, 2015


Bisnaga 110g 

Olá meus amores,a resenha de hoje é do creme esfoliante para os pés do Laboratório MUSA. Testei na hora em que fazia as unhas dos pés, é claro rs'
O cheirinho do creme é super gostoso. Quando passa ele na sola dos pés e massageia, de imediato sente-se as micropartículas de pedra pomes. Além de fazer uma incrível limpeza nos pés, os deixa perfumados e hidratados ao mesmo tempo. Desde que o utilizei pela primeira vez , fiz questão de indicar aos familiares presentes e a opinião de todos não foi diferente da minha. O produto recebeu mil e um elogios tanto da fórmula quanto dos benefícios que traz. Super indico aos meus leitores e amigos, pois cumpre exatamente o que diz na embalagem.

Adorei passar por esta experiência, nunca tinha feito uso de nenhum produto da marca antes e simplesmente adorei, vou colocá-lo no topo da minha lista de cuidado para os pés.


Sobre o produto:
"Possui na sua fórmula Ureia, Colágeno e micro-partículas de pedra pomes que são responsáveis pela remoção de células mortas promovendo a renovação celular, ao mesmo tempo em que hidrata e suaviza os pés. Deixa sensação agradável de limpeza e os pés mais higienizados, macios e hidratados."


Suas micropartículas não machucam os pés e fazem um trabalho perfeito para a saúde deles. Muitos não dão a mínima, mas sabemos que é preciso. Para maiores informações sobre os produtos do Laboratório MUSA, acesse os seguintes canais na internet e fique por dentro de todas as novidades. Espero que tenham gostado da resenha, me conte nos comentários o que achou e até breve.

-----

Rua Pedra Dourada, 110 - Zona Industrial de Jacarepaguá - CEP: 22780-175 - Rio de Janeiro - RJ - Telefax: 2441-8700 |

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Super legal esse produto e adorei a resenha! Vou super recomendar para as minhas tias e minha mãe!
    Beijos e sucesso <3

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa recomendacao! Vou experimentar!! Principalmente no verao queando usamos muito sapato aberto e os pés ficam ressecados e rachados! Adorei! beijos!

    www.saltosebabados.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu estou precisando muito ter um cuidado extra nos pés, confesso que é uma parte do meu corpo que fica esquecida. Adorei a dica.Bjus

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.