Parceria Philippe|Oliviéer

agosto 01, 2017


Olá meus amores,
vamos falar de parceria? Fiquei devendo o post de sexta pois fiquei com dor de cabeça e decidi repousar um pouco (não apareci em rede social nenhuma) e ontem era para sair porém a foto dos batons sumiram do meu celular e tive que reproduzir novamente :(
Mas para recompensar vim aqui ficar em dia com vocês, lógicoo! Pois vocês merecem, né amores? Vamos direto ao assunto? Faz umas 2 semanas mais ou menos que recebi os batons matte do Philippe Oliviéer e todo esse tempo fiquei testando todos para compartilhar aqui minha opinião com vocês. Antes vamos conhecer um pouco sobre o trabalho dessa pessoa incrível?


Philippe Oliviéer é cabelereiro, colorista e maquiador profissional. Nascido e criado em Juiz de Fora, começou a sua carreira em um dos salões mais conceituados da cidade mineira, André Pavam cabelereiros. Hoje, atua na área, faz vídeos com dicas de maquiagens através da sua página nas redes sociais e no youtube. É no trabalho, sempre criativo e inovador, buscando imprimir a sua marca nxs clientes que atende, foi então que nasceu a vontade do profissional em compartilhar o seu trabalho com o público, explorando e buscando sempre atingir todo o tipo de gente, sem distinguir cor, raça, gênero ou qualquer outro fator que pudesse influenciar sua aproximação das pessoas. Sua idéia sempre foi unir através da sua arte todo o tipo de gente. Hoje, reconhecido na cidade mineira, consegue conversar com crianças a idosos, e sempre, procura aperfeiçoar para oferecer o melhor para quem o acompanha. 

Ao pensar que a maquiagem vai além do produto, Phillipe acredita que ela mexe com a autoestima do individuo, e a sua intenção é fazer com que as pessoas se sintam felizes, que o seu bem-estar esteja em primeiro lugar, que realçar a beleza, é elevar a autoestima do outro, seja ele quem for, pois ele acredita que quando o individuo está bem consigo mesmo, tudo flui da melhor maneira, e a maquiagem pode ajudar, e muito. Sua linha de produtos é nacional com qualidade “gringa” como muitos gostam de dizer, é para quem gosta de se maquiar, se sentir bonita ou bonito, é uma maquiagem para TODXS, sem preconceito.

Esse foi  o press kit que o Philippe me enviou para testar com todas as cores da sua linha de batom líquido matte.




Todas as cores estão disponíveis no site do Philippe Oliviéer e estão custando cerca de R$24,90 (super em conta, né? ainda mais que tem aquela mega qualidade gringa).


Essas são as dez (10) cores da coleção: #Nuds, #MeSolta, #MMDivas, #Aceita, #OChoroÉLivre, #DeiseDeise, #LacreCerto, #AbaixaQueÉTiro, #Tombany e #Amorzinho.


É cada uma mais linda e lacradora que a outra! Vou mostrar uma por uma para vocês verem melhor a qualidade das cores e a pigmentação.



Vou sair por ai causando as mais diversas sensações! Quero emoção, arrancar suspiros. O hoje que me aguarde, pois eu estou #Tombany.

Esse batom foi especialmente desenvolvido pra quem gosta de seus lábios marcantes e luxuosos. Com toque aveludado, acabamento mate e pigmentação super concentrada, mantém seus lábios coloridos por horas. Indico passar ele e se jogar na vida sem medo.

Modo de usar
Com auxílio de pincel, aplicar suavemente sobre os lábios até formar a coloração desejada.


Sou discretx, tímidx e meigx! Gosto de romance e beijos apaixonantes, e cá entre nós, amo #Nuds.


#MeSolta que hoje eu quero leveza, quero me jogar na vida e curtir o máximo dela!


Por onde passo atraio olhares, gosto de ter fãs. Nunca passo desapercebidx. Quer causar?! Vem comigo que é #LacreCerto.


Sou o que sou, incomodo a quem for. Sou lindx! Me sinto lindx! Simplesmente #Aceita.


Sou carinhosx, irônicx e divertidx! Sou, sem dúvidas, um #Amorzinho


Sou alegre, sou bonitx, sou desapegadx, sou pra todos os momentos, eu sou #DeiseDeise.


Sou irreverente, audaciosx, corajosx e não ligo para que os outros pensam. Estou a todo vapor, então #AbaixaQueÉTiro.


Eu sei que te incomodo e sempre que me olha o sangue ferve de recalque, fazer o que?! #OChoroÉLivre.


Somos Divxs, Pop Stars. Temos brilho e temos tudo o que queremos! Todxs nos desejam! Nós somos #MMDivas.

***Beba, coma, beije Todxs, se divirta sem se preocupar || Remova com demaquilante.

E olha como eles ficam na boca...passei o #MMdivas e o #LacreCerto só para demonstrar a perfeição que eles são. Philippe arrasou em todo o processo e desenvolvimento. Tô em choque rs'



Sem contar  na beleza das embalagens, olhem só que chiqueza é...


↠↠Minha opinião:
Gente, eu nem tenho muito o que dizer! Os batons líquidos são simplesmente maravilhosos, não transferem e seca mega rápido. Sem contar que são super cheirosinhos (o que não vejo muito nos outros batons). Sabe o que é melhor? Você pode sair pra comer, beber e ele vai continuar lá intacto meu amor...testei indo ao shopping com o boy e voltei diva pra casa e olha que comi algo gorduroso, se fosse outro na primeira mordida já havia saído. Se você quer um batom com fixação gringa é só adquirir os produtos do Philippe Oliviéer indo ao site e escolher aquele que mais lhe agrada. Vou deixar aqui embaixo as redes sociais e o telefone de contato. Arrasa amiga!


    

ATENDIMENTO
 ✆(32)99935-9221
 sac@philippeolivieer.com.br

  • Share:

You Might Also Like

40 comentários

  1. Nessas horas eu me lamento por não ter encontrado posts como o seu kkkk Fiz um TCC sobre batom e seria muito legal se conseguisse um contato com o Philippe, mas agora já foi... As meninas do meu grupo que vão surtar kkkk Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Amilton?? Fico muito feliz que o post tenha tido alguma importância...pena que o TCC já foi :(
      Beijos

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por batom matte, não posso ver uma novidade que estou indo atrás. Não conhecia esse do Philippe ainda, mas já quero pra ontem! Principalmente o MeSolta, estou amando cores mais terrosas e esse batom é a minha cara. Amei! E o preço ainda é super bom. Adorei que você falou da duração, importantíssimo. Obg ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daianaa,
      eu também amo batons matte e curti demais o #MeSolta <3
      Philippe conheci a pouco tempo e já amo os produtos dele... sem falar na durabilidade né?
      Beijos

      Excluir
  3. Oi,
    Adorei esses batons líquidos.
    Sou uma grande viciada em batons, e realmente não conhecia a marca.
    Já até anotei a dica para adquirir um.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que curtiu os batons, eles são maravilhosos.
      Você não vai se arrepender...
      Beijos

      Excluir
  4. Oi tudo bem?
    Primeiramente: Parabéns pela parceira que ela traga sucesso a ambos. Seguidamente: Eu sou a louca do batom e pirei em todos eles como faz pra ter quando não se tem dinheiro? hahaha.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Tais <3
      Eu também amo batons...mas o dinheiro kkkk
      Comprar é viida <3
      Beijos

      Excluir
  5. Olá, como vai?
    Que belos batons que você recebeu, o meu favorito foi o tombany, na real adoro ver mulheres com essa cor nos lábios!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo José!
      O #Tombany é perfeitamente lindo mesmo...estou apaixonada por ele também.
      Beijos!

      Excluir
  6. ola tudo bem ?
    Não conheço a marca mais gostei muito das cores.
    Parabens a eles pela parceria pois sua resenha ficou otima.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. São muitos lindo eu adorei não conhecia Ainda essa marca mais já quero os batons beijos

    Blog Paula Oliveira \ Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos batoons Paula...
      Você vai adorar usá-los <3
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi tudo bem? Eu amo batons e esses matte são ótimos, eu gostei bastante vou dar uma olhada nas redes sociais da marca com certeza. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sim Ade!
      Você vai amar e não vai querer mais parar de usá-los.
      Beijos!

      Excluir
  9. Boa tarde, como vai?
    Nossa que legal essa parceria, com esses produtos maravilhosos, é tao bom quando temos parcerias dessa forma podemos ser um pouco reconhecida pelo nosso trabalho, e poder mostrar a nossas reresenhas. parabéns por essa parceria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Garota delicada!
      É verdade...é muito bom ser reconhecida pelo nosso trabalho! É um prazer realmente.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi,Tudo bom?
    Eu não conhecia essa marca, mas achei as cores dos batons lindas, eu amo batom, acho que é um dos produtos de maquiagem que mais gosto, junto com mascara para cílios.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce!
      Eu também amo batons e tenho vários, acho que já virou uma coleção rs'
      Sou apaixonada em máscara real oficial <3
      Beijos!

      Excluir
  11. Não conhecia essa marca, nem sei se é conhecida já que sou bem desligada para assunto de maquiagem, mas as cores achei muito legais e super diferente esse azul (lacre certo)... no braço parece azul espero que seja isso mesmo haha

    Beijão☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emily o Philippe criou essa linha pouco tempo, ela é nova no mercado. O #LacreCerto é bem parecido com a cor cinza e vai escurecendo a medida que seca nos lábios.
      Beijos!

      Excluir
  12. Parabéns pela parceria com o Philippe Olivieer. As cores são lindas e bem variadas. Produto nacional com qualidade gringa e ainda sem preconceito não tem como dar errado. É uma ótima escolha, sucesso garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Evandro!
      É bem difícil achar produtos nacionais com qualidade boa e com um preço bacana. Esse é o diferencial da linha do Philippe.
      Beijos!

      Excluir
  13. Olá, tudo bem?

    Não conhecia os produtos do Philippe e já fiquei aqui suspirando por cada um deles, pois parecem ser simplesmente incríveis. Gostei do fato deles secarem rápido, não transferirem e durarem muito, visto que é isso que todas nós queremos. Com certeza vou experimentar esse batom e sair arrasando com o #LacreCerto (meu preferido)!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Alice!
      Eu fiquei louca quando eles chegaram aqui em casa...pois é uma cor mais linda que a outra rs'
      E o bom é que tem muitas qualidades que nós mulheres amamos <3
      Beijos!

      Excluir
  14. Nosssa, a coisa mais gostosa da vida é parceria com marca de produtos de beleza, né? rs
    Parabéns, e eu ameeei as cores dos batons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helielza é verdade! Eu amo quando alguma empresa de produtos de beleza confia no meu trabalho... eu ammo me cuidar rs'
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  15. Lindas cores, tem um bem diferentão que eu amei....um azul! Parabens pela parceria, que seja longa e te traga frutos. bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nani!
      Esse "azul" é na verdade um acinzentado. Um amor rs'
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Confesso que não conhecia a marca ou os produtos.
    Mas pela sua resenha, eles parecem ser de uma qualidade muito boa, sem contar que são lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo!
      eles são mesmo de ótima qualidade e lindíssimos <3
      Beijos!

      Excluir
  17. O lacre certo é lacre certo MESMO! Que batom lindo, super quero!
    Na verdade, quero todos!
    Parabéns pela parceria!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk um lacre mesmo né Mari? <3
      Obrigada meu amor, fico feliz que tenha gostado dos produtos.
      Beijos!

      Excluir
  18. Gostei dos batons e das cores!! Cada uma mais linda que a outra!! Gostei da sua resenha! Não conhecia essa marca ainda, bom saber.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou das cores Alê!
      e muito obrigada pelo elogio <3
      Beijos!

      Excluir
  19. Amei todos, mas confesso que o me solta e o tombany ganharam um espaço especial no meu coração. Estou na vibe batons escuros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo batons de tons escuros Renata!
      Deixa a gente com um poder, né?
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi!!
    Ah eu amo batom líquido Matte, principalmente por não sair por nada.
    Adorei esses, muito bom conhecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo batons assim Lud!
      Eles duram muito mais que os normais...
      Beijos!

      Excluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.