Patches | Jaqueta

outubro 09, 2017

Olá meus amores,
vocês já ouviram falar em patches? Não? Pois bem, consiste em simplesmente trabalhar com retalhos, é uma antiga técnica que une tecidos com infinitos formatos. Ela surgiu lá na década de 30, quando era preciso identificar os uniformes e patentes dos militares no exército.




Esses "retalhos" podem ser costurados ou simplesmente colados nas roupas com ferro bem quente e de preferência ao avesso. Esses bordados sumiram por um longo período de tempo e voltou com tudo este ano. 

Muitas blogueiras e celebridades estão fazendo uso dessa peça super fashion e descolada por aí. Eu super amei essa "moda". E acho que ela não vai acabar assim tão cedo... é tantos detalhes e patches fofos que eu morro de amores. Aqui estão algumas inspirações para se jogar e arrasar meu bem.





Sabe o que é legal? Essa moda também vale para os homens, portanto não há desculpas para não utilizá-la. Já pensou que bacana você e o boy combinando? Oun 



E ai? o que vocês acharam? me conta aqui nos comentários ou nas minhas redes sociais que eu vou amar ler, viu? Fiquem com Deus e até o próximo post!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.