Primeiríssima Parceria

fevereiro 07, 2012


Olá meus amores,
eu postei no dia 1º de Fevereiro que tinha uma super novidade para contar para vocês.Então era sobre a parceria com a empresa Vult Cosmética .Só estava esperando o momento certo para compartilhar isto com todos vocês,não posso deixar de dizer que estou muito feliz em saber que a Vult acreditou no meu blog sendo a 1ª a dar apoio (sabemos que é muito difícil convencer alguém em ajudar a construir seus sonhos).

Sobre a empresa: 
A Vult Cosmética é uma marca brasileira que nasceu em 2004 com um grande desejo: oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos cosméticos sofisticados, inovadores e acessíveis.Através de um caminho trilhado por conquistas, descobertas e aprendizado, seus produtos estão presentes em todo o território nacional, tornando referência de mercado e sucesso no segmento de cosméticos.Hoje a Vult participa no mercado com produtos que vão desde as linhas completas de maquiagens, até produtos específicos para o cuidado com cabelo e corpo – todos eles elaborados sob os mais altos padrões de qualidade e normas regulamentares de segurança.


E não acabou não,a Vult Cosmética me enviou um lindo Kit de maquiagem para sortear para vocês leitoras/leitores.Então a partir de amanhã estará no ar o 2º SORTEIO do blog País das Maravilhas.
Quem quiser visitar para conhecer melhor essa super empresa é só acessar o link abaixo:


  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa Pri, a VULT é uma ótima empresa! parabéns viu, que venham muuitos sorteios com os produtinhos! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  2. mt legal! adoro a vult XD

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vou querer participar do sorteio ;)

    parabéns pela parceria!

    beijOO

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.