Tipos de Sobrancelhas

fevereiro 04, 2012

(imagem:INTERNET)

As sobrancelhas servem para realçar a beleza e sensualidade no rosto de cada mulher,além de definir a personalidade de cada uma.
Existem diferentes tipos de sobrancelhas e de rosto.Vamos conhecer?

Rostos ovais: Para esses tipos de rostos é melhor manter as sobrancelhas ligeiramente angulosas, com os fios mais arqueados.

Rostos redondos: Procure evitar sobrancelhas muito finas, pois esse tipo deixa a face mais redonda ainda. Opte pelo tipo chamado oriental, que tem um ângulo mais levantado, dando uma alongada no rosto.

Rostos quadrados: Procure usar sobrancelhas mais angulosas, que são retas com uma curva mais pra ponta. Evite sobrancelhas muito grossas ou muito finas, pois esse tipo de rosto precisa ser suavizado.

Rostos longos: Procure manter as sobrancelhas mais retas, mais horizontais.

Rostos com formato de um coração : sobrancelha angulosa ou curvada.

Rostos triangulares ou diamantes : Nestes tipos de rostos é melhor ter as sobrancelhas mais juntas, então evite separá-las. Também é aconselhado mantê-las finas e curtas, para equilibrar e realçar os olhos.

Dicas para diferentes tipos de olhos:



Olhos pequenos:  Para levantar o olhar, tente mantenha sempre limpa a parte de baixo das sobrancelhas.

Olhos mais juntos: Para os olhos parecerem mais separados, retire bem os pelos na parte interna das sobrancelhas.

Olhos mais separados: Evite deixar as sobrancelhas muito arqueadas, deixe elas mais retas.

Olhos grandes: Deixe as sobrancelhas mais fortes, sem afinar elas muito na hora de remover os pêlos.

  • Share:

You Might Also Like

25 comentários

  1. obrigada pela dica!
    Volte sempre em meu blog,seguindo aqui!
    http://stylefoorgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A minha é ligeiramente angulosa, e que bom, combina com o meu rosto, oval... Beijos

    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ameei as dicas, tenho olhos pequenos e sua dica séra muito util.
    Seu blog é muito fofo.

    Já estou te seguindo, me segue?
    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas! Obrigada pelo carinho! Volta sempre, viu! Ótimo domingo! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Acabei de conhecer o seu blog e já fiquei apaixonada e incrível e tbm adorei a postagem sobre sobrancelhas =), Já estou seguindo...

    Segue??
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá!!! Seja bem vinda no meu cantinho!!!

    Seguindo aqui tb...

    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Legal. Muito obrigado por seguir o meu blog.

    Beijos.

    wwwdiariovirtualdamaryh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal a postagem, porém to tentando descobrir qual é o tipo da minha, beijos viu lindona!
    Já estou seguindo!
    www.amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiie , adorei o post (=
    Sou nova aqui amor, adorei seu blog. Estou vendo alguns post antigos . Estou adorando (=
    Seu blog realmente é muito fofo *-*
    Estou seguindo com certeza , segue de vlta se gostar do meu ? *-*

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. A sombrancelha faz toda a diferença :)

    Adorei o blog, já to seguindo.
    Passa lá no meu cantinho e se der me segue tbm.

    Um beijão :*

    www.belezalternativa.com

    ResponderExcluir
  11. To seguindo o blog, retribuindo a vc!

    Obrigada e volte sempre!

    Bjocas
    @jamilleks
    http://achadosedetalhes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Arrasou no post...
    Seguindo.
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ahhh, que ótimo post! me esclareceu mtas coisas!!


    Beeeijooos,
    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi florzinha!!!

    Obrigada pela visita e o carinho viu amadinha!Aii ja fiz um post sobre esse assunto, muito bom flor...te seguindo viu!

    Aproveito e convido se quiser tem 2 posts novos de domingão, dê um pulinho no blog e veja as novidades!

    Ótimo restinho de domingo pra ti :p

    Beijinhos e fique com Deus

    www.universoglam.com

    ResponderExcluir
  15. Sempre tenho duvidas de que tipo é a minha, mais hoje ela está reta e curvada na ponta hihihi
    Amei teu blog, esta lindo *-*




    Vai lá conhecer o cantinho da Preta
    http://pretapretinhablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. dicas valiosa, estou fazendo o impossivel para as minhas não afinarem muito........beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/02/cleansing-polishing-tool.html

    ResponderExcluir
  17. Atualmente a minha ta angulosa e arqueada.. Mas to deixando crescer pra ficar angulosa e redonda ^^ To tentando escolher o melhor tipo, que combine mais com o meu rosto. Qualquer coisa tiro tudo de novo hauhauha ^^ Ja pensei ate em tirar todos os pelos! *-* riariar. Vai entender, ne!? KK
    http://www.mulherzinhamodeon.com

    ResponderExcluir
  18. Pri, muito legal ;)

    Tb estou seguindo vc (sem foto, entre os últimos seguidores)!!

    Beijinhos

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adorei o post! a sobrancelha é msm a moldura do olhar, super importante

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Uia! Que dicas ótimas.. preciso muito de alguem com prática para salvar as minhas.. rs
    Gostei demais do blog, com certeza já vou seguir!

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oiiii adorei seu blog, super lindo....
    Estou seguindo, e já aproveito para lhe convidar para conhecer o meu http://belamineira.blogspot.com/
    ele é recente, se gostar segue vou ficar mto feliz.

    Sucesso e beijos

    ResponderExcluir
  22. adorei *-* otima dica!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Olá obrigada por visitar meu blog flor, eu já estou seguindo o teu cantinho que é lindo! Aproveitando deixa eu te convidar para o sorteio lá do blog participa lá...

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/2012/01/sorteio-e-resultado.html

    ResponderExcluir
  24. Olá lindah!!
    Adorei seu cantinho!! Muito obrigada pela visita no meu ja estou te seguindo!!
    Beijokas!!
    Curti minha págno face!!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  25. Pri, muito boa a dica!
    Eu faço minha sobrancelha com a cabeleireira, então ela escolheu um tipo certo pro meu rosto, super aprovei. mas tem cada um mais lindo que o outro... o problema é que dá aquela dorzinha :X rs


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.