Recebidos DeMillus - Nova coleção

dezembro 13, 2017

Olá meus amores,
a nossa parceira aqui do blog me enviou uma linda lingerie para o Natal. Isso mesmo! Estou de amizade sincera com a DeMillus, sério. O fio-dental Aubade (sensual renda e transparência) faz parte da coleção de Réveillon, lembram do post que fiz a pouco tempo? Não? Então acesse AQUI!

Cada peça dessa coleção é a coisa mais linda desse mundo. Eu com certeza compraria todas! Até por que fazem meu estilo, né amores? Vamos ver com mais detalhes?


Linda, né? olha essa renda! Sou super suspeita em falar, vocês sabem que sou apaixonada por ela.


Bem o meu estilo, comportada e supere confortável. Do jeito que gosto.


Essa renda é maravilhosa meu deus!


Viu como é comportadinha? Essa é para a galera que curte um conforto.

↠↠Minha opinião

Vocês sabem que comigo é só verdades. Nao é mesmo? Pois bem, eu super amei a peça como podem perceber e esse pano é bem fresquinho, ótimo para os dias de calor. Qualidade nível hard galera. Quem quiser mais detalhes sobre a coleção, basta acessar o site da DeMillus e escolher sua lingerie preferida.

Espero que tenham gostado do post. Comente aqui nos comentários o que achou ou nas minhas outras redes sociais. Fiquem com Deus e até a próxima.

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.