Vestidos delicados de casamento

novembro 29, 2017

Olá meus amores,
o post de hoje é sobre vestidos de casamento delicados. Toda mulher sonha em ter um dia de princesa, não é mesmo? E ultimamente o gosto feminino tem optado por rendas e florais (o que eu amo e sou apaixonada). A renda é elemento fundamental em uma união patrimonial, a cada ano ele vem se reinventando de uma tal maneira que fica impossível não se encantar cada vez mais com cada detalhe, seja ele qual for.

O molde de renda é um real fator na escolha pelo modelo ideal. A renda "guipir" é produzida através de fios de linho ou seda e possui uma tendência mais arabesca e um visual mais robusto. Já a chantilly traz aquele toque de leveza, quase sempre florais e com desenhos espaçados. Vamos conferir alguns modelos maravilhosos que separei para esta ocasião especial?










E ai? o que acharam desses modelos lindos? Me conte aqui nos comentários ou nas minhas outras redes sociais. Fiquem com Deus e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.