Coleção Esquenta Top Beauty

agosto 14, 2013


Olá meus amores,
olha só o que eu recebi da Top Beauty. Coleção esquenta (o poder do inverno nas suas mãos).
Aconchegante como o inverno,a linha Esquenta da Top Beauty foi inspirada em bebidas quentes,trazendo para as suas mãos a melhor da estação.








Temos o CAFÉ ESPRRESSO, no qual eu confesso que amei,pois sua cor me encantou logo que vi.Aliás eu adoro esmaltes escuros.Tô começando a achar que a Top Beauty fez essa coleção especialmente para o meu uso rsrs







MARSHMALLOW,no qual a cor é um pouco suave.Tipo um rosinha,ideal para pintar as unhas dos pés (no meu caso,que gosto)






CHOCOLATE QUENTE, que tem  um tom elegante porém sofisticado.








LICOR DE MENTA,me encantou pelo sua cor linda.Para aquelas que curtem um "estilo fino".Ótimo para ocasiões noturnas,para você arrasar sempre.












No decorrer da semana postarei as unhas com cada cor de esmalte,pois faço as unhas 1 ou 2 vezes na semana.Então tenham paciência porque na próxima semana começaremos a babar pelas cores lindíssimas da coleção ESQUENTA 2013 Top Beauty.

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. O café expresso é lindo!
    Beijokas.
    Blog Flor de Liz

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei essas cores!!
    Lindas. :D

    Beijos! <3
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
  3. Curti demais o roxinho! Af, faz tanto tempo que não compro esmaltes :/

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei sua visitinha no blog!! apareça sempre
    e alias, eu amoooo essa coleçao de esmalte!! fica lindo!!!
    tb sou fanatica por esmaltes!!!!
    beijao

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.