Resenha Smart Life

fevereiro 27, 2012

Olá meus amores,
hoje venho trazendo para vocês a resenha dos produtos da Smart Life.
Esse aqui é o SMARTSHOT DETOX que elimina toxinas do seu organismo.

Ingredientes Ativos:
  • Silimarina
  • Carqueja
  • Chá verde
  • Sabor de limão
  • Biotina
  • Glicose
  • Vitamina C
  • Vitaminas do complexo B

Ingredientes seguros e eficazes:
  • Silimarina é um hepatoprotetor (protege a célula do fígado) e é indicada como adjuvante nos problemas hepáticos.
  • Carqueja auxilia na desintoxicação do fígado e é coadjuvante nas indisposições (má digestão e mal estar).
  • Chá verde diminui a ação destrutiva dos radicais livres que degeneram as células.
  • A vitamina C possui ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico.
  • As vitaminas do complexo B e a glicose ajudam na melhoria da disposição.


Benefícios comprovados:
  • Ajuda a limpar e restaurar seu organismo através da eliminação de toxinas do corpo.
  • Produto sem gordura e com baixo valor calórico.
  • Sabor de limão e chá verde com Cooling.
  • Solução urbana, portátil e pronta para beber.
  • Embalagem pequena,prática e conveniente.
  • Produto moderno e inovador no Brasil.

Eu tomei e tive a sensação de que estava tomando refrigerante de limão,lembra um pouco mais não é totalmente parecido,pois no fim dá pra sentir o gostinho do chá verde.Enfim,eu gostei muito desse produto e está APROVADÍSSIMO.
Caso queira mais informações ou adquirir o produto entre no site da Smart Life clicando AQUI!





(Cor do produto: marrom claro)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal, adorei a dica!

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito show a dica realmente muito boa mesmo :)
    o que mais gostei foi saber da 0 caloria rsrs

    adorei teu blog já estou seguindo
    da uma passadinha no meu?

    >> http://estilo4u.blogspot.com/

    bjus

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.