Chapéu de praia personalizado

outubro 11, 2017

Olá meus amores,
o verão está chegando e com ele toda essa vibe praiana. Com isso trouxe essas inspirações de chapéus personalizados. Vocês já viram? Eu acho tão estiloso... Falando nisso, estava eu fazendo algumas  pesquisas por aqui e encontrei um site que vende esses modelos por cerca de R$50 cada, sem o valor do frete.

Lá você tem a opção de escolher entre essas 05 (cinco) frases: Do not disturb (Não pertube), Blessed (Abençoado), Summer breeze (Brisa de verão) e Hello Sunshine (Olá raio de luz). 


Caso você não tenha condições de comprar, basta pesquisar por DIY Chapéu personalizado/ bordado no youtube ou google e sair por ai arrasando no look de praia.


E ai? Curtiram as dicas de hoje? Me conta aqui ou nas outras redes sociais que eu vou amar ler. Fiquem com Deus e até a próxima!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.