Bolsas Tumblr

outubro 06, 2017

Olá meus amores,
vocês já viram aquelas bolsas um tanto diferentes desfilando por ai? Pois bem, elas estão super em alta pelas blogueiras! É um toque a mais para compor o look do dia e conquistar seus seguidores. Eu particularmente amo essas bolsas fofas, mas a gente não acha elas tao fácil assim não. 

Posso dizer que é certo encontrá-las nos sites chineses. Isso mesmo! Wish é um deles. Ele é tipo um shopping na internet com milhões de produtos de diferentes formas e tamanhos. Mas isso é estória para uma outra hora... Vou fazer um post especial somente falando dele e também da minha experiencia com os pedidos. Simbora babar um pouco nas bolsas tumblr?








Curtiram? Certeza que se eu encontrar algum dia por ai e tiver a oportunidade de comprar não vou perder pois adoro acessórios "estranos" rs'!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.