Copos Tumblr

outubro 18, 2017

Olá meus amores,
hoje é dia de maldade... mentira pessoal rs' 
Hoje é dia de inspiração tumblr. Isso mesmo! Sabe aqueles copos fofos e que toda blogueira tem na sua cabeceira da cama? Então... eu trouxe alguns modelos bem legais para compartilhar aqui com vocês. Acharam que eu ia ver e não ia mostrar nadinha? Estão bem enganados, viu! Não sou tão má assim. Vamos conferir essas belezuras?

Copo bigode


Frases motivacionais


A bela e a fera


Milshake


Copo para viagem ponto poas (Esse você encontra na loja imaginarium)


Curtiram as inspirações de hoje? POis eu simplesmente amei gente! Se pudesse comprava todos para a minha coleção particular. Vocês sabem que eu amo, né? rs' 

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.