Utensílios fofos

outubro 16, 2017

Olá meus amores,
vocês gostam de assunto de decoração, não é mesmo? A inspiração de hoje é sobre utensílios de cozinha. Isso mesmo que você leu! Eu adoro coisinhas diferentes como todos sabem por aqui e não seria diferente com os talheres e afins que fazem parte do dia a dia. Eu sou apaixonada por essas coisas e encontrar por aqui (Brasil) as vezes é um pouco difícil. Quando vejo algo já corro para comprar e colocar na minha pequena coleção. E com a cozinha não seria diferente. Vamos ver o que separei?

Pegador de gelo em formato de luva




Concha de dinossauro


Abridor de lata de porquinho



Ralador em formato de "porco espinho"


Ganchos de macaco 



Forminha em formato de flor



Medidores de gato



Máquina de pipoca "Mickey"


E ai? gostaram dos produtos? Vocês são assim como eu? rs' Me conte aqui nos comentários ou nas minhas outras redes sociais. Basta pesquisar por Priscila Viricio! Fiquem com Deus e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.