Sutiã de renda

outubro 20, 2017

Olá meus amores,
vocês curtem renda? Eu sou apaixonada por ela e sou adepta em todos os sentidos. Esses modelos são bem sexy's e lacradores. Peguei algumas inspirações ultra mega lindas e espero que gostem, viu!
Pena que aqui onde moro não se vê muito dessas peças, a não ser que compre pela internet ou tenha muita sorte mesmo. É possível usá-la com tudo... tudo mesmo! E eu não estou brincando... ela é super versátil que é fácil ser estilosa. Olhem esses modelos!


Curtiram pessoal? Me conte aqui nos comentários ou em alguma das minhas redes sociais! Eu vou amar ler tudo. Fiquem com Deus e até a próxima!!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. É muito fofo rendinha, eu tenho um que a coisa mais gracinha ♥ Adorei os modelos que você escolheu.
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.