Parceria Coala Essências Aromáticas

julho 26, 2017

Olá meus amores,
o blog nessas últimas semanas está cheio de novidades como vocês podem ver. E hoje não vai ser diferente! Temos mais uma parceria e dessa vez é com a empresa Coala Essências Aromáticas. Vocês conhecem ou já ouviram falar? Então, bora conhecer um pouco da história deles?



Fundada no ano de 1989, na cidade de Dois Córregos, região centro-este do estado de São Paulo, a Coala Essências Aromáticas iniciou suas atividades empresariais de forma pioneira na produção de essência de óleo de eucalipto, um produto concentrado com alto poder de rendimento e qualidade inigualável.

Com atuação em todo território nacional e sólidas parcerias, o crescimento da Coala acontece de forma sustentável, aliando constantes investimentos em novas tecnologias aplicada à sua linha de produção, a perfeita combinação das matérias-primas, o envasamento, a estocagem e a logística de distribuição. Garantindo assim, a mais alta qualidade de seus produtos, que são itens cada vez mais presentes no dia a dia dos lares brasileiros

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, a Coala é referência no desenvolvimento de produtos concentrados em nosso país. Eles também possuem responsabilidade socioambiental, gerando atitude e compromisso com o ser humano e o meio ambiente. Contribuindo assim para a transformação do mundo. 

A Coala Essências Aromáticas  produz diversos tipos de produtos como:
  • Aromatizantes
  • Aromatizantes Spray
  • Pastilhas Sanitárias
  • Blocos Sanitários
  • Tablete Caixa Acoplada



Meu press kit veio com algumas essências aromatizantes, que deixa o ambiente com um perfume duradouro, e a agradável sensação de bem estar, que dura por muito mais tempo. Um produto concentrado, com alto poder de rendimento e que evita o desperdício. Basta aplicar algumas gotas em ralos, lixeiras, banheiros, vasos sanitários, pisos e azulejos, para deixar os ambientes com aroma de frescor e cheirinho de limpeza.


O kit veio com três (03) amostras de aromatizante floral, eucalipto citriodora e hortelã. Além da versão de 140ml do aromatizante talco.


Produto concentrado, de alto rendimento e qualidade superior, com um prático bico dosador que evita o desperdício. Dilua 10 gotas para 1 litro de água ou 20 gotas para 2 litros. Após diluir, agite bem e já está pronto para aplicação!

***Conheça também as fragrâncias: Pinho, Glóbulos, Citronela, Algas Marinhas, Lavanda, Floral, Talco, Citriodora, Lima Limão e Hortelã.


↠↠Minha opinião:
Eu amei a preocupação que a Cola Essências Aromáticas  teve na hora de enviar os produtos, tudo muito bem embalado e em perfeito estado. No mesmo dia fiz questão de utilizar as essências e a primeira foi de hortelã que eu simplesmente ameii! Um frescor inigualável por toda a casa, deixando aquele cheirinho de casa limpa, sabe?
O segundo foi o floral que me fez lembrar muito aquele cheirinho de chiclete. O terceiro foi o de eucalipto que eu também fiquei apaixonada. Limpei o banheiro e passei por todo chão da casa...o cheiro ficou lá por uns três (03) dias. Incrível!!
E hoje utilizei a essência de talco, que também é sensacional... passei no quarto e logo as lembranças de infância vieram a tona. O que eu achei muito bacana é que com apenas 10 gotas ele rende muitoooo. Isso quer dizer que não vai acabar tão cedo, a qualidade é ótima e eu super aprovo os produtos. Já adotei pra vida! Querem também adquirir algum dos produtos que citei aqui? Basta acessar os canais de comunicação da Coala e procure a mais próxima de você.

↪Avenida 4 de Fevereiro, 25 - Centro 
Dois Córregos - SP

✆(14) 3652-8181 
sac@coala.com.br
                                                                          

  • Share:

You Might Also Like

35 comentários

  1. Pri, eu adoro essência, as de eucalipto então são minhas preferidas!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo a de eucalipto Carol!
      É muito gostosa e deixa a casa com cheiro de limpinha <3
      Beijos!

      Excluir
  2. Parece ser uma marca que se preocupa mais com a satisfação do cliente do que com o seu consumo excessivo, já que pelo que você falou o produto rende muito. Abraços 😊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amilton o melhor da Coala é isso...rende muito. O que é magnifico!
      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria os produtos são maravilhosos. Ficar com a casa cheirosa é muito bom. Os produtos da Coala são de excelente qualidade, amei os seus recebidos bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucimar!
      Eu amo casa com cheiro de limpeza <3
      Que bom que gostou dos produtos.
      Beijos!

      Excluir
  4. ola tudo bem? Ainda não conhecia as essencias aromaticas da coala, parabens pela parceria e pelo visto os produtos são otimos e muito importante ter a garantia que eles vem bem embados. bjss e sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Lainizinha!
      Obrigada meu amor... os produtos são muito bons mesmo!
      Você pode encontrar nos mercados também.
      Beijos!

      Excluir
  5. Que legal, eu gosto dos produtos dessa marca, muito legal seu post, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom saber que você já conhecia os produtos Coala Helielza!
      Muito obrigada, viu.
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu já tinha ouvido falar da Coala e conhecia apenas de nome e já adorei! Achei muito interessante, ainda mais pelo cuidado que eles tiveram contigo. As essencias parecem otimas, fiquei curiosa com a de hortelã q amo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar as essências da Coala Daiana!
      Eles são bem cuidadosos mesmo. A de hortelã é muitoooooooooooooooo gostosa!
      Beijos!

      Excluir
  7. Que legal eu não conhecia mais me praxe ser muito bom nunca tinha visto essa marca mais quero comprar pra testar também beijos

    Blog Paula Oliveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula, você pode encontrar as essências nos supermercados! Eu já vi no Guanabara, não sei se ai também tem.
      Beijos!

      Excluir
  8. Os aromatizantes da Coala são maravilhosos e deixam o ambiente perfumado por um bom tempo.
    Aqui em casa agora estou usando o de Lavanda, na próxima compras quero comprar o floral.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim e é bem concentrado mesmo. O que eu achei muito legal!
      Se essas já são cheirosas, imagina as outras...
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá! Tudo bom?
    Eu já conhecia a marca, e inclusive já usei a essência em minha casa, é muito cheirosa gostei muito e dura por bastante o tempo o cheirinho. Parabéns pela parceria.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!
      Que bom que já conhecia os produtos! Realmente deixa um cheirinho ótimo por bastante tempo.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi, tudo bem?
    Confesso que não conhecia a marca e os produtos, mas eu gostei bastante da sua resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo!
      Fico feliz que tenha curtido a resenha <3
      Beijos!

      Excluir
  11. Parabéns pela parceria, nunca tinha ouvido falar da marca mas ela me parece ótima e já vou procurar aqui. Adorei as fotos também
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari!
      As essências são maravilhosas e você vai amar <3
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá, tudo bem?

    Não conhecia os produtos da Coala e fiquei impressionada com tudo que você descreveu. Fazer 10 gotas serem suficientes para uma passada de pano é algo incrível e realmente mostra o quanto o produto é concentrado e intenso. Fiquei aqui querendo comprar e sentir esse cheirinho! Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo Alice!
      Eu também achei sensacional as 10 gotinhas <3
      Nossa...minha casa ficou com um cheiro maravilhoso a dias.
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi flor!
    Que parceria mais legal!! Eu gosto de essências pra perfumar a casa, as roupas e mais... muito sucesso pra vc e que venham muitos mais parcerias!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Alessandra!
      Eu também amo perfumes na casa, roupas e afins <3
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá! :)
    Que cheirinho bom vem daqui do seu cantinho! :D ;)
    Gosto muito desse tipo de aromatizantes para a casa, embora já não compre há uns tempos. Tenho que ver se tem cá a marca em Portugal. ;)
    Uma dica, coloque umas gotas no interior do tubo do papel higiénico e fica o aroma por toda a casa-de-banho. É muito bom! ;)

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs'
      Eu também amo aromatizantes na casa...fico com a sensação de aconchego!
      Eu gostei da dica e vou testar aqui em casa <3
      Vê no site se tem ai.
      Beijos!

      Excluir
  15. Hey!
    Primeiramente, parabéns pela parceria! Não me lembro de ter algum produto da marca em casa, mas achei bem interessante, vou ver se encontro por aqui!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Amanda!
      Você deve encontrar nos supermercados... Se achar me fala.
      Beijos!

      Excluir
  16. Eu gosto demais dos aromatizantes da coala, mas meu preferido é o de capim, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  17. O que eu mais gosto e o Bambu spray. Muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  18. Como faço pra ser revenda dos produtos coala

    ResponderExcluir
  19. Amava esse aromatizante, pena que aqui em Portugal eu não encontro 😩

    ResponderExcluir
  20. Amava usar no Brasil, mas aqui em Portugal ainda não encontrei. Vocês tem aqui???

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.