A Cor do ano (2016)

janeiro 04, 2016


 Olá meus amores,
quem ai já está sabendo da novidade do ano? Para quem não sabe, a Pantone (empresa dos Estados Unidos, mundialmente conhecida por seu sistemas de cor, largamente utilizado na indústria gráfica) divulga todo os anos a cor que será tendência tanto nas passarelas de moda quanto a queridinha de todos.
 Por sua vez a cor escolhida foi o ROSE QUARTZ, um rosinha bem fofo e meiguinho. Aquele bem parecido com o rosa  bebê ou o rosa queimado. Eu achei uma graça essa nova cor, pois remete a feminilidade da mulher de uma forma simples e delicada. Escolhi algumas fotos de look com a cor para inspiração de vocês. Vamos ver se essa cor pega no ano de 2016?




  Deixe aqui nos comentários o que achou dessa nova escolha e se curtiu assim como eu. Fiquem com Deus meus amores e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu particularmente me apaixonei por esse ano, pois amo rosa!
    Oie td bem?
    eu tb estou retomando esse ano meu blog!
    Da uma passadinha la deixa um oi, to com saudades de todos!
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.