Look Saia Longa

janeiro 07, 2016


 Olá meus amores,
o post de hoje é sobre saias longas. Antigamente eu não curtia muito este tipo de roupa e também o estilo, confesso a vocês. Porém depois desses 4 anos de blog, escrevendo e pesquisando sobre diversos assuntos e inúmeras informações fui me apaixonando por esta "nova" moda. 
 São tantos estilos, formas, cores e formatos que é difícil parar e escolher somente uma. Depois de muito tempo averiguando e desejando a tão sonhada saia conquistei uma no final de 2015 e olha que depois que a vi pela primeira vez não tive dúvidas de que seria aquela que levaria para casa. Separei alguns looks incríveis para vocês admirarem e se inspirarem. Espero que gostem das seleções feitas especialmente.








In love com cada uma delas. Da vontade de comprar todas rs'
(Ai Jezuinho! Meu bolso)
Beijos e fiquem com Deus!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.