Divando na make com Thauana Barbosa

agosto 06, 2015


Olá meus amores,
hoje vim compartilhar com vocês o canal e fanpage da minha amiga Thau que conheci a algum tempo pelo facebook ou melhor por um grupo no WhatsApp que trocamos experiências até hoje com outras amigas que chegaram para ficar rs'
Como podem perceber, a Thau começou agora com suas redes socias voltada ao mundo da make. Se quiserem visitar é só acessar os links abaixo:

FanPage Coisa e Thau




Vale muito a pena conferir o trabalho dela, pois tem muito talento dentro de si. Separei essa make bafônica com preto esfumado com detalhe azul que fica lindo em loiras e claro morenas, particularmente eu me acho linda quando passo alguma sombra azul, combina por demais com meu tom clarinho de pele. E não poderia de citar aqui o video com tutorial da maquiagem...
Curtam, se inscrevam e sigam essa gúria super gente boa e espero que tenham gostado do conteúdo e claro, da maquiagem escolhida especialmente para postar aqui no blog :)






Youtube Thauana Barbosa
FanPage Coisa e Thau

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ahh que legal vc divulgar sua amiga aqui! Eu gostei muito do vídeo dela! Eu também faço divulgações de amigas blogueiras no meu blog, acho válido e é bom para que outras pessoas possam conhecer novos blogs né??!? Afinal, existe milhares!! Beijos

    Blog Coisas da Luluh

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maquiagens lindas. Sua amiga está de parabéns, amei o olhão tudo!
    Um beijo

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olaaaaa amore , VC está no caminho certo , sou maquiadora e tenho uma dica esfuma, esfuma, está no caminho certo .
    www.drikacarvalhoblog.com
    Beijos da Drika

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.