Decoração de sala pequena

outubro 30, 2017

Olá meus amores,
a dica de hoje é sobre decoração de sala de estar em ambientes pequenos. Trouxe aqui 5 inspirações para vocês usarem e abusarem da criatividade. Observem que a maioria possui cor clara, dando aquele ar de maior (esse é um dos truques!). Eu particularmente amo ambientes com objetos claros e com pouca luz, mas isso varia de pessoa para pessoa.

A decoração clean está super em alta e já virou tendência entre famosos, blogueiros e youtubers. É possível se inspirar neles também, pois são considerados digital influencers já que compartilham a vida na internet, principalmente no instastories.

TONS PASTÉIS



Perceberam que a maioria dos ambientes possui tapetão? POis bem! eu amoooo. Acho tão lindo e chic... pode deixar que a primeira coisa que terá na minha casa vai ser um desses. Ahh! sem chinelos ou sapatos. Por favor!!


TONS MAIS ESCUROS



Gente! Eu amo esse tipo de ambiente, pois é nele que passamos a maior parte do tempo tirando a cozinha rs'. Não vejo a hora de decorar meu próprio cantinho e compartilhar aqui com vocês tudoooo mesmo. Curtiram? Me conte aqui nos comentários ou nas minhas outras redes sociais. Fiquem com Deus e até a próxima!!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.