Parceria com Smart Life

fevereiro 09, 2012



Olá meus amores,
a cada dia tenho mais e mais novidades.Estou aqui para compartilhar com vocês a  parceria feita com a empresa Smart Life.Não posso deixar de dizer que estou muito feliz em ter feito mais uma parceria.E não é só eu que ganho com isso,vocês também participam junto.Através de sorteios entre outros.Enfim muito obrigada por acreditar no blog. 

Apresentação da empresa:

Smart Life

A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®Smartshot Energy®, Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®

Para quem quiser saber mais sobre os produtos é ter informações mais detalhadas,acesse o sitewww.smartlife.com.br e curta a fanpage no Facebook: www.facebook.com/SmartLifeBrasil



  • Share:

You Might Also Like

9 comentários

  1. Parabéns pela parceria!

    ;)

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Parabéns pela parceria, tomara que você consiga muitos produtos para resenha e claro, sorteio!

    Beijos, e tem novo post no By Mirror! Espero a sua visita! http://bymirror.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi tem selinho pra vc lá no blog. Tive que escolher 15 blogs para enviar o selinho que recebi, e seu blog foi um dos escolhidos. Espero que goste =]
    Super beijo
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adorei, parabéns pela parceria XD

    www.tofucolorido.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria, linda.

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila. Parabéns pela parceria!
    Beijos
    dicasebijoux.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Priscila

    Visitando blogs amigos, encontrei o seu e vim lhe visitar. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com.

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Parabééns por esta parceria flôr ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria :D seguindo aqui.

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.