Nova Parceria + Recebidos

março 01, 2016




Olá meus amores queridos, desculpe a demora em postar. Fiquei sem acesso a internet durante uma (01) semana. Estava louca para compartilhar com cada um de vocês que acompanham o cantinho P.M uma super novidade. A nova parceria fechada com a empresa de produtos naturais Nutryervas e o blog. Agora vocês irão acompanhar durante alguns meses a minha experiência com os produtos que recebi da marca e opinar também sobre o que acharam de cada etapa. Mas antes disso vamos conhecer um pouco mais sobre a história da empresa e seu objetivo dentro do mercado?



A Empresa 
A Nutryervas do Brasil, presente como empresa desde 2000 no mercado, se preocupa em mudar constantemente com você. Investimos em pesquisas e tecnologia de ponta para oferecer fórmulas inovadoras que são especialmente desenvolvidas para atender as suas necessidades diárias.

Localizada no Paraná, na cidade de Mandaguari, a empresa atende rigorosamente aos padrões de qualidade, produzindo, com uma equipe técnica especializada, uma linha completa de alimentos que oferecem benefícios funcionais, nutricionais e de saúde.

A Nutryervas só trabalha com produtos processados por meio de técnicas capazes de preservar os princípios ativos das ervas, por isso, investe constantemente em infraestrutura, recursos humanos, capacitação técnica e equipamento. Sempre em busca do aperfeiçoamento e ampliação de sua linha de produtos.

Consolidada no mercado nacional, a Nutryervas hoje revende seus produtos em todo o território nacional, com distribuidores nos 20 principais estados do país.
Além de tudo isso, a empresa desenvolve um trabalho sério de atendimento ao cliente.

MISSÃO
Oferecer suplementos alimentares que possam melhorar a qualidade de vida das pessoas, procurando manter um excelente relacionamento e satisfação de nossos consumidores, clientes e colaboradores.

VISÃO
Ser a melhor empresa no ramo de produtos naturais do Brasil.

VALORES
  • Respeito ao outro e as diversidades;
  • Ética pessoal e profissional;
  • Compromisso com a verdade;
  • Responsabilidade Social;
  • Sustentabilidade;
  • Comprometimento;
  • Melhoria contínua;
  • Valorização humana.

SAC 0800 643 5016

Nutryervas do Brasil LTDA.
Rua Rocha Pombo, 184 - centro 
CEP 86975-000 - Mandaguari, PR

Telefones para contato:
Central de vendas: 44 3112 0000 
Fax: 44 3233 4523


 Esses foram os produtos que a marca me enviou carinhosamente para teste (Lino Cart, Nutry Redux, Gelatina em cápsulas, Máscara facial de argila verde e um creme de hidratação para os cabelos ). Além deles, recebi também um calendário de 2016, um folheto falando detalhadamente de cada um de seus produtos e um cartãozinho com a assinatura de todos os funcionários como mensagem de fim de ano.



 Aguardem as resenhas!
Espero que tenham gostado da novidade e até a próxima :)
E não esqueçam de me acompanharem nas redes sociais:
 @priscilaviricio é meu instagram 
Priscila Viricio meu facebook
Paísdas-Maravilhas minha página no facebook e meu e-mail priscila_viricio@hotmail.com
Beijos! 

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.