Resenha Finalizador de Leite - Bio Extratus

setembro 02, 2015

Bases neutras com ingredientes suaves, enriquecidas com proteínas naturais do leite. Limpa delicadamente os fios e promove um tratamento hidratante que confere proteção, maciez e realça o brilho natural do cabelo.

Olá meus amores,
a resenha escolhida foi do finalizador de leite da Bio Extratus na qual recebi uma amostra no #EBSA5 que aconteceu no dia 24 de Maio de 2015 aqui no Rio de Janeiro no Sport Club Mackenzie, no Méier. Vamos conhecer um pouco mais sobre o produtinho?


Frasnaga de 150g
O finalizador faz parte da linha Neutro- Brilho Natural indicada para todos os tipos de cabelo que tem como principal elemento de sua fórmula o leite que proporciona uma grande ação umectante e hidratante a saúde dos fios. A linha possui shampoo, banho de creme e condicionador. Sua função é limpar, hidratar e promover um balanço de nutrientes nos cabelos, deixando os fios saudaveis, macios e brilhantes.


Pode ser usado diariamente no cabelo úmido. Distribuindo ao longo de todo o comprimento, principalmente nas pontas e regiões mais danificadas. Não enxágue. Penteie normalmente.


O finalizador apresenta fórmula antifrizz que hidrata, reduz o volume e proporciona brilho natural.
  • Ph 4,0
  • Contém filtro solar
  • Sem enxágue

Cabelo estilo bagaço rs'
  
 Sobre o resultado
"Por incrível que pareça não gostei, eu já havia usado outros produtos com leite em sua fórmula e havia me dando super bem. O finalizador fez com que meu cabelo ficasse super oleoso e com aspecto de sujo. Não sei se isso aconteceu só comigo ou tem também com outras pessoas, o engraçado é que diz que serve para todos os tipos de cabelos sem especificações"

Para mais informações acesse o site http://www.bioextratus.com.br/ , lá você encontra os principais lugares com Bio Extratus. Aqui na minha cidade o endereço é o seguinte:

BIOERVAS COMÉRCIO DE COSMÉTICOS
Município: NOVA IGUACU
Telefone: (021) 3642-0570

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.