Parceria com Variedades Enfim

setembro 16, 2015


Olá meus amores,
quantas saudades de vocês! Estou numa correria tão intensa ultimamente por conta da monografia da faculdade que me falta tempo de estar presente no blog. Mesmo assim quem me acompanha, sabe que estou postando no meu Instagram @priscilaviricio, na página do blog no facebook Paisdas-Maravilhas e também pelo Twitter que são as redes em que tenho acesso rápido pelo celular.



  Mas hoje venho trazer uma super hiper novidade e que vocês já devem saber só pelo título da postagem. Então... o blog fechou mais uma parceria e dessa vez é com a linda Elis Farias da página Variedade Enfim que é consultora Mary Kay. Além de fofa, a Elis é muito simpática. Ela me enviou alguns produtinhos para que eu possa resenhar para vocês e claro, conhecer mais sobre cada um deles e o trabalho que a Elis realiza :)

Ela me enviou dois produtos da linha TimeWise, CUIDADO ESSENSIAL. Muito importante para cuidar dos sinais da pele, trazendo benefícios com aparência jovem e saudável. Um creme para as mãos Satin Hands Livre de Fragâncias, um Lip Balm sabor vanilla e uma amostra de batom Mary Kay. E eu já vou começar resenhando os dois produtos para boca.




A alguns dias antes do fechamento da parceria com a Variedade Enfim eu estava pensando... Gentee, não tenho um Lip Balm na minha vida, logo agora que estou apaixonada por batons foscos e eles possuem uma cobertura mais sequinha do que os normais. E não é que parece que a Elis ouviu meus pensamentos em relação a isso? kkk


Como vocês podem ver, o balm acima  tem uma aparência de um gelzinho que por sinal é bastante refrescante quando aplicado nos lábios. Toda vez que vou sair ou me arrumar para ir a faculdade, a primeira coisa que passo antes do preparo da minha maquiagem é esse lip balm maravilhoso de vanilla. Além de ter um gostinho maravilhoso, hidrata meus lábios enquanto me maquio e antes de passar um batonzinho mais fraquinho para sair. Mas confesso que ele foi a melhor coisa que me apareceu aqui para que eu pudesse usá-lo com um batom mais pesadinho do que de costume. E adivinhem...AMEI, AMEI AMEI!!! Aprovadíssimo meninas!


Quando recebi essa amostra não fazia a mínima ideia do que se tratava rs', afinal não parecia ser o que realmente é ; um batom para ser aplicado uma única vez
Como tenho lábios pequenos, essa amostra esta durando muitas vezes por incrível que pareça. O cheirinho, a textura, são simplesmente maravilhosos. Olha que divo ele na minha mão, suave e discreto. Ótimo para quem sai de madrugada e não quer deixar os lábios sem uma corzinha...eu não sabia que Mary Kay trabalhava com batons e fiquei surpresa em saber, Na verdade é a primeira vez que faço uso dos produtos da marca. sempre ouvi falar muito bem, mas nunca tive a oportunidade de experimentá-los. Enfim, estou adorando essa cor e achei uma gracinha esse aplicador que veio junto rs'
 Espero que tenham gostado do post e de conhecer os produtinhos, as próximas resenhas serão dos cremes para o rosto e por fim do creme para as mãos. Para quem quiser adquirir algum dos produtos aqui citados, entre em contato com a Elis Farias através da página do Facebook Variedades Enfim clicando AQUI!
Aguardem os próximos capítulos :)




  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.