Tiara de flores

abril 10, 2015



Olá meus amores,amoras...RS'
Hoje o assunto é "Tiara de flores"!! Sim sim,aquelas que todas estão usando no momento. Lá fora já estava na moda a anos luz como todas nós já estamos cansadas de saber. Como sou adepta dessas coisas fofas e estilo menininha, me apaixonei desde o primeiro instante, Confesso a cada uma de vocês que não me faltou tempo para adquirir logo uma, porém estou correndo ainda atrás.
Como virou "moda", estão um tanto quando salgadinhas no preço...Exatamente! Você encontra certas tiaras custando de $30,00 pra cima.Um absurdo,concordam comigo??


Como sou do tipo "customizadora", logo pensei... Vou fazer uma pra mim Rs'
Hoje em dia você encontra de tudo na internet. Desde tutoriais de fotos até vídeos DIY no youtube. Pois é...os tempos mudaram, são outros e graças a Deus RS'
Separei alguns estilos bacanas abaixo como podem ver:



Como não sou boba nem nada e amo cada uma de vocês, minhas leitoras lindas de meu deuso. Achei uns tutoriais formosura para customizarmos as nossas. E digo mais...ainda não fiz a minha por falta de tempo em comprar os materiais, mas quando fizer a primeira...ninguém me segura mais, vou fazer coleção de tiaras de flores Rs'

                                     
 
A linda Bianca Andrade do  Boca Rosa

E dessa outra fofa Isa Scherer

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.