Como compactar sombras quebradas

abril 15, 2015



Olá meus amores,
Vocês já pensaram como compactar sombras quebradas? POis é, estava eu toda linda e maravilhosa carregando minha paleta de sombras com outras mil e uma coisas quando de repente... PAF! minha paleta cai no degrau da escada. Minha reação? Oh meu Deus! minhas sombras. Confesso que fiquei chateada quando abri e vi tudo despedaçado, meu coração se partiu. Muito dramática né?  
Depois de alguns dias eu resolvi buscar uns tutoriais no youtube, pois eu já sabia que poderia dar um jeitinho na bagunça que tinha feito e até me animei. Vocês sabem que maquiagem não é lá essas coisas baratas. Testei e aprovei

       Materiais:
  • Álcool
  • Papel toalha
Você não leu errado, basta somente isso e "voalá" ...Sua paleta voltará ao normal e novinha em folha.
Abaixo vocês encontram um tuto rapidinho que pesquisei.



Gostaram da dica básica de hoje? Me contem, já passaram por algo parecido??
Beijos!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.