TAG "Conhecendo a Blogueira"

abril 22, 2015


Olá meus amores,
fui indicada pelo blog Mania Pink  para responder a TAG "Conhecendo a blogueira". No final da postagem indicarei 11 amigas ou amigos blogueiros para responder o mesmo. Por favor diga qual blog o indicou no final de sua postagem. Espero que curtam saber um pouquinho mais sobre minha pessoa.

11 FATOS SOBRE MIM
  1. Sou bastante tímida
  2. Amo chocolates, não importa o tipo
  3. Apaixonada por animais
  4. Adoro o mundo da fotografia
  5. Amo filmes de comédia
  6. Um pouco Pottermaníaca
  7. Sim, uso óculos e aparelho rs'
  8. Adoro comer massas (macarronada, empadas, panquecas...)
  9. Um pouco bipolar
  10. Gosto de ficar enrolando meus cachinhos com os dedos
  11. Como fora dos padrões femininos (tipo pedreiro rs')

PERGUNTAS



1. Por que resolveu fazer um blog?
Pelo fato de poder dividir dicas e outras coisas e também conhecer pessoas novas e aprender a cada dia com quem vive nesse mundo da blogosfera.

2. Por que escolheu esse nome para ele?
Amo o mundo de Alice e por isso a escolhi para representar meu cantinho que tanto amo. Já havia lido o livro, visto filmes e tal. E sempre que viajo pelo País das Maravilhas me sito encantada.


3. Ao fazer um blog, qual seria o seu objetivo?
Dividir informações e fatos que achei interessantes com os leitores do meu espaço e claro fazer com que ele cresça a cada dia. Sei que o caminho até lá é um pouco complicado porém seguimos em frente.

4. O que você espera do seu blog?
Espero ser reconhecida no mundo da blogosfera e claro, conhecer novos contatos e parcerias.

5. Qual o fato marcante relacionado ao seu blog?
Paísdas-maravilhas não possui apenas um tipo de assunto. Aqui falamos de tudo um pouco, somos bastante diversificados nesse ponto. Vamos de moda até culinária e assim por diante.

6. Qual a blogueira que você gostaria de conhecer pessoalmente?
Com certeza Bianca Andrade do Boca Rosa e Evelyn Regly do É do Babado. Escrevo desde 2011, porém me desanimei por algum tempo e tal. Depois que conheci as meninas por acaso em um video tutorial de arco de flores, me motivei novamente. E nesse mês de Maio se tudo der certo irei conhecê-las pessoalmente.

7. Você já fez um encontro com blogueiras?
Ainda não. Mas quem sabe algum dia, gostaria muito e seria uma experiência fascinante.

8. Qual assunto no seu blog que seus leitores gostam mais de ver?
Creio que de tudo um pouco. Como somos ecléticos, agradamos a todos.

Qual Rede Social que ajuda mais o seu blog?
Instagram, Facebook e WhatsApp.

Quais são seus meios para divulgar seu blog? O que tem dado resultado?
Faço o uso das redes sociais e também converso com empresas para firmar parcerias. O boca a boca sempre ajuda.

Qual o tipo de assunto te chama mais atenção em um post?
Adoro ver posts com parcerias, tutoriais e uso de produtos.


MEUS INDICADOS

  1. Believe in Fairies
  2. Lorrayne Santos
  3. Fala sério Bell
  4. Papo Kr
  5. Doce Encontro
  6. Vivendo Vivi
  7. Blog Izabel Zacchi
  8. Charme na Make
  9. Valentina Blog
  10. Juliane Frizon
  11. Luiza Makeup

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.