Floral 2015

abril 21, 2015


Olá meus amores,
hoje o assunto é moda floral!! Quem não curte um estilo mais romântico?
No meu caso, sempre amei esse estilo menininha. Neste ano de 2015 ele foi eleito tendência, muito usado por famosas e também adotado por algumas blogueiras. Além de ter uma cara primavera/ verão, quem usa arrasa. Basta saber combinar os looks com os acessórios que você irá bombar nas saídas.
Se você quiser me conquistar basta me presentear com flores e tudo que inclua elas Rs'. Seja roupas, acessórios, perfumes florais...eu simplesmente vou amar.
Separei abaixo alguns looks que achei lindos e bafônicos,espero que gostem e curtam cada um deles, pois foram escolhidos com muito carinho.








 Se pudesse compraria todos para usar! Além de serem lindos, combinam com meu estilo'
Beijos meus amores!!


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.