Pituka em : "Gatinha assanhada"

fevereiro 01, 2013

Olá amores,
aqui vai uma músiquinha básica estilo Pituka girl (minha cachorrinha linda rsrs)
Ela fica doida quando canta isso pra ela.Aliás,ela tem uma letra especial né.

"Tukinha assanhada cê tá querendo o que
Eu quero mexer, eu quero mexer" ♫
-----------------

Gatinha assanhada
Gusttavo Lima

"Gatinha assanhada cê tá querendo o que
Eu quero mexer, eu quero mexer
DJ aumenta o som e bota pra fritar
Que ela já tá louca, louca pra dançar
DJ aumenta o som e deixa acontecer
Tô curtindo parado, vendo ela mexer

E tá perdendo a linha, descendo na balada
Com dedinho na boca, ela tá pirada

E tá perdendo a linha, descendo na balada
Com dedinho na boca, ela tá pirada" ♫

Olá só a carinha dela kkk
Toda toda...



Para finalizar...uma homenagem a todos os Publicitários do mundo
Feliz dia 01/02 ;]



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.