Meus pratos culinários

fevereiro 02, 2013


Olá meus amores,
vamos ficar com água na boca hoje?
Vou postar aqui algumas comidinhas deliciosas que fiz aqui em casa com a ajuda da mamis e irmã e algumas minhas,é claro.Pois não brinco em serviço rsrs
Casoo queiram alguma dica de comida ou alguma receitinha básica pode falar nos comentários que eu atenderei aos pedidos.

  • Sessão Pavê mousse de limão





  • Bolo com gotinhas de chocolate ou se preferirem: Bolo formigueiro



  • Nhoque de fruta-pão

Originária da Indonésia e de Nova Guiné.

(Mamãe na massa e eu no molho nutritivo de cenoura)



  •  Bife acebolado com arroz com brócolis e salada de manga



  •  Pão de linguiça: feito por mamis e irmã



  • Por fim,salada de manga com maionese





  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Nossa ! Que pecado você postar essas delicias aqui flor , rsrsrs...
    Fiquei com água na boca , principalmente no pão de linguiça e no bolo com gotinhas de chocolate..huuum..aiai ! Posta a receita dos dois pra a gente , aposto que vai ser um sucesso ! Já estou seguindo , segue de volta ? Tem post novinho da make de carnaval. Beeijoss =*
    http://adolescentefashionista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hmmm que fome me deu agora....

    Mas salada de manga pra mim é novidade. Como que faz?

    Beijos, Taty do alertadetendencia.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Adooooooro pavê de limão, cara! Especialmente TORTA de limão *---* Consegue fazer tudo isso, flor? OMG, não sei nem fazer miojo ;3 Sério! Kisses!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, esse bolo com gotinhas de chocolate.. *-*
    Adorei o post!!Bjs!!
    http://amoreoxigenio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.