Tutorial | Penteados fáceis

setembro 11, 2017

Olá meus amores,
fui atrás de algumas inspirações e achei alguns tutoriais de penteados super fáceis para reproduzir. Quem me conhece sabe que não sou muito boa com essas coisas. Mas esses são práticos e bem rapidinhos de fazer quando estamos na pressa e não temos nada elaborado na cabeça.

Você não vai precisar de nada demais. Apenas pente ou só as mãos mesmo. O que já é um supeer adianto, não é mesmo? Vamos as inspirações? quer dizer...tutoriais magníficos que separei para ficar com aquela cara de "menina rica" amiga. Se joga no tuto que hoje é dia de maldade rs'






Esses de laços são muito amorzinhos! Eu amo essa coisa delicada e com cara de menininha, sem falar nessas ondas magnificas. Sou apaixonada por cabelos assim <3 
Gostaram das minhas escolhas? fácil, né? pode deixar que assim que fizer algum deles posto no instagram. Fiquem com deus e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.