TAG: 16 perguntas sobre maquiagem

setembro 25, 2017


Olá meus amores,
vocês curtem TAG? eu adoro responder essas perguntas de vez em quando rs'  dessa forma vocês me conhecem um pouco mais. Ainda mais quando é sobre maquiagem! As meninas piram nas dicas da Pri. Bora lá? São apenas 16 perguntas!


1 . Você tem 2 minutos para sair de casa… Qual o único produto que passa no rosto?  Blush

2 . Qual seu tipo de pele?  Oleosa

3. Costuma ir ao dermatologista com frequência? Faz algum tratamento? Comecei a ir recentemente. Faço sim. De pele!

4.Qual o seu hidratante facial favorito? Porquê? Não costumo usar

5 .Já teve problemas com acne? Tenho até hoje

6.Algum produto de maquiagem te causou acne ou alergia? Que eu saiba não

7.Prefere base ou corretivo? Base

8. Prefere blush ou bronzer? Blush

9 . Qual a sua marca preferida de batom? Porquê? Queen Fashion e Philippe|Oliviéer. Durabilidade mara!

10. Cílios alongados ou volumosos? Os dois meu amor!

11 .Duas marcas preferidas de maquiagem? Ruby Rose e Queen Fashion

12.Prefere comprar maquiagem em lojas físicas ou online? Físicas

13.Já usou ou usa receitas caseiras para a pele? De vez em quando

14 .Costuma dormir maquiada? Não

15.O que você aconselha para comprar quem quer começar a usar maquiagem? Máscara de cílios e batom

16. Qual o produto que você deseja muito comprar mas não o faz por ser muito caro? Mac e Sephora

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.