Recebidos Jurupinga Dinalle

julho 19, 2017


Olá meus amores,
hoje é dia de que? Jurupinga!
Vocês já ouviram falar nessa marca incrível? Não? Pois bem, eu vou falar um pouquinho dela para que vocês possam se familiarizar com os produtos que eles produzem para o mercado atualmente. Se você for maior de 18 anos está liberado, caso contrário este post não é recomendado!

Jurupinga Dinalle
A bebida do momento!

Deliciosa bebida produzida com a perfeita combinação de vinhos suaves especialmente aromáticos, vem conquistando cada vez mais apreciadores pelo Brasil. Já sendo considerada um fenômeno, principalmente pela grande procura do público jovem, esta bebida de sabor suave e adocicado, aliado à sua baixa graduação alcoólica, agrada homens e mulheres das mais variadas faixas etárias.













1. Tampa com logotipo original
2. Possui coloração dourada, aroma delicado e marcante e sabor único, resultado de uma formulação secreta, que combina variedades especiais de vinho branco. 
3. Vinho Branco de mesa suave
4. A marca: Só existe uma Jurupinga, a Jurupinga Dinalle
5. Rótulo com o logotipo original, contendo um tonel, garrafas de vinho, uvas e folhas de uva
6. A Original
7. Selo Qualidade Garantida
8. A legítima Jurupinga Dinalle é divulgada mundialmente nos sites www.jurupinga.com.br e www.jurupinga.com 
9. Somente garrafas de 975ml. Não é vendida em galão.









Viu que bacana o jeito Jurupinga de ser? Ah! E eles tem um bordão maravilhoso que eu achei o máximo: Não te juro amor mas te jurupinga! Que tal darmos uma olhadinha no press kit maravilhoso e bafônico que por sinal ainda veio personalizado todinho pra mim? (Fiquei de queixo caído quando vi)


Olha que amorzinho esse press kit... E eu fiquei apaixonada por cada detalhe e personalização do kit em si.


Plaquinha dourada com meu nome, oun (super curti essa parte, me senti ate importante rs')


Três garrafinhas de Jurupinga e um copo bem divo para tomar aquela bebidinha bafo


Bloquinho com caneta personalizado com o nome da empresa e um pen card de 8G contendo alguns vídeos da marca


Baby look maravilhosa (que por sinal acertaram o tamanho que uso)


E esse foi o meu look estilo Jurupinga de ser rs'.

⇒Minha opinião:
Eu achei o presskit todo de bom gosto (é claro!). Super curti todos os itens enviados com tanto amor e carinho e feito especialmente pro blog. Confesso que não conhecia a marca a fundo e nem o produto produzido por eles. Agora sobre o sabor do vinho... é super suave e muiiito saboroso, coloca saboroso nisso rs'. Adocicado e com um aroma frutal... Eles indicam que você tome bem geladinho (Yummy), eu adoroo. Super aprovado pessoal, vocês podem comprar de boa que não vão se arrepender de jeito nenhum. A Jurupinga por ser uma bebida alcoólica faz questão de colocar no início do site se você é ou não maior de 18 anos (muito legal essa parte).

Eles estão sempre produzindo kits personalizados para festas/ eventos e produzindo milhares de receitas a base do vinho branco. Caso queiram dar uma espiadinha, basta acessar as redes sociais deles e descobrir tudinho. É só clicar aqui embaixo! ↴

Facebook Jurupinga
Instagram Jurupinga

E ai? O que vocês acharam do press kit e do look escolhido? Me conta aqui nos comentários que eu quero saber ↷

                                                                            

  • Share:

You Might Also Like

52 comentários

  1. Não bebo, sou menor de 18 mas adorei o seus recebidos, amei a blusinha, frase super show, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou dos recebidos Verônica e também do look escolhido.
      Beijos!

      Excluir
  2. Amei o kit papelaria que vc ganhou
    e o look ficou muito lindo
    amo usar roupas assim basicas, estilosas e confortaveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau! Todo o kit é um amorzinho mesmo. Sou super adepta do basiquinho.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ainda não conhecia a marca Jurupinga, que kit maravilhoso que você recebeu, não tem nada melhor do que beber uma boa bebida. Os produtos da Jurupinga são de excelente qualidade, é bom poder conhecer uma marca que tem bons produtos para os consumidores. Você arrasou no look muito linda a combinação das peças ficou perfeita gostei muito, você escolheu muito bem o look, parabéns pelo press kit recebido, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucimar! É de suma valia conhecer empresas que façam produtos de ótima qualidade. Fico feliz por ter gostado do look e do press kit.
      Beijos!

      Excluir
  4. estou em choque com esse presskit todo trabalhado no luxo dessa jurupinga. Estou até instingada a experimentar essa bebida! Você achou suave oi forte o gosto? Beijos e ficou linda tod trabalhada na juropinga! Aliás, o bordão é maravilhoso! Hehehh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei em choque Amélia rs'. É bem suave, lembra um refrigerante de "tutti frutti". Eu que só bebo socialmente, ameii! Que bom que gostou do look, muito obrigada.
      Beijos!

      Excluir
  5. olá! Que kit legal, hein? Não conhecia esta marca de vinho. Vou procurar para experimentar.Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem bacana mesmo! Eu também não conhecia e já amo, tenho certeza que você também irá gostar.
      Beijos!

      Excluir
  6. Tenho essa tshirt e adoro!! Jurupinga é bom né? Adorei seu kit. Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo! Jurupinga é só amor rs'
      Obrigada amore!
      Beijos!

      Excluir
  7. Não conhecia a marca, mas pelo post deu pra conhecer um pouco, não sou muito fã de bebida com álcool, mas as vezes bebo um pouquinho. Gostei dos mimos também!


    http://blogquinzeprasnove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post foi bem explicadinho! Eu também não bebo sempre, mas de vez em quando é bom apreciar um bom vinho. Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  8. Olá Pri, tudo bem?
    Menina, eu não entendo quase nada de bebida, hahaha. Mas essa que você apresentou, parece valer a pena. Eu também não conhecia a marca, mas que kit lindo! Amei a frase da camisa, hahahaha. O look também ficou demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Esther :)
      Eu também não entendo muita coisa rs' mas este vinho é muito bom mesmo! O kit é lindíssimo realmente <3
      kkk a frase é sensacional!
      Obrigada amore, beijos!

      Excluir
  9. Oi tudo bem?
    Não conhecia a marca por ora também não sou muito de beber provo as vezes e fiquei afim de provar a Jurupinga Dinalle. Achei lindo o preskit, essa camiseta então hahaha amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Tais!
      Você vai gostar...prova sim :)
      O press kit é lindo mesmo, estou apaixonada! E eu amei a t-shirt <3
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi tudo bem ?
    Nunca ouvi fala dessa bebida, mas vou querer prova-la depois ... rsrsrrrs
    Adorei o kit que você recebeu, achei lindo ^_^
    Parabéns :*
    Literatura Por Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo ;)
      Prova sim, é muito gostosa! O kit é realmente lindo <3
      Obrigada amore, beijos!

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?
    Não conhecia Jurupinga. Nunca bebi na vida e olhe que tenho vinte e dois anos já (nem pretendo beber), achei os acessórios como a camiseta e as canetas bem legais e originais. O logotipo é bem feito, a camiseta ficou muito bem em você. Acho que deve ser muito bacana a originalidade e os acessórios devem chamar atenção de mais pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim Carmem!
      Eu também não sou muito de beber, raramente bebo alguma bebida e se ingerrir é somente um vinho mesmo. O kit é maravilhoso e cada detalhe é lindo...
      Obrigada pelo elogio! Beijos!

      Excluir
  12. Essa frase dessa blusa, super engraçada ahahah! Já agora, olá ahahah!
    Sou menor, mas bebo algumas bebidas, quando a minha mãe autoriza claro, adoro principalmente cerveja de maçã e limão, mas esse tipo de bebida que falou não me atrai muito!
    Bj de Portugal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs' é bem engraçada mesmo José, eu adorei!
      É bom beber algo não muito "pesado" e vinho é bem suave. Ainda bem que sua mãe autoriza, não se deve sair por ai bebendo a toa.
      Aqui no Brasil não tem cerveja de maçã e limão, deve ser bem saborosa!
      O vinho é ótimo José, experimenta!
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi Priscila, tudo bem?

    Já vi muitas pessoas falando da Jurupinga, mas como não sou muito de beber, ainda não experimentei. Minhas amigas são apaixonadas pela bebida e dizem que ela mescla o sabor doce com um mais forte, o que permite que seja na dose certa. O press kit realmente está com um ótimo bom gosto, na dose certa. Amei o slogan deles, fiquei com vontade de beber!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Alice :)
      Você vai gostar do sabor, é muito suave :o
      Isso mesmo, é docinho com um sabor forte no final. O press kit é lindo lindo <3
      Experimenta sim!
      Beijos!

      Excluir
  14. Olha, conhecer não conheço, mas acredito que já ouvi falar sim, não soou estranho pra mim. Eu simplesmente adorei seu kit recebido. Fiquei com vontade experimentar, ainda mais nesse friozinho que está por aqui onde moro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o kit <3
      Experimenta sim, você vai gostar muito... é delicioso!
      Beijos!

      Excluir
  15. A única bebida que gosto e bebo é vinho ❤ Amei seu post, super bem explicado e diferente! Sucesso com seu Blog maravilhoso!

    www.kahsouza.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinho é uma delicia mesmo Káh <3
      Obrigada pelo elogio e que bom que gostou do post!
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi, tudo bem?
    Que post maravilhoso que que parceria boa, viu?! Receber presentes é sempre muito bom, ainda mais quando é algo gostoso assim e tem um presskit lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!
      É muito bom receber presentes mesmo rs'
      Eu simplesmente amei!
      Beijos!

      Excluir
  17. Olá! :)
    Em Portugal já tinha ouvido falar muito em jeropiga, será a mesma coisa? Talvez não seja, mas fiquei curiosa, é que o nome é muito parecido. Raramente bebo, e só gosto mesmo bebidas doces. ;)
    Gostei da caixinha personalizada, é logo outra coisa!

    Beijinhos

    https://magarosa3.blogspot.pt/
    (Rosa Rosa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que as duas bebidas são distintas Maga! Mas vai saber rs'
      Vinho é muito bom em dias frios!
      Obrigada amore!
      Beijos!

      Excluir
  18. Olá!
    Não sabia que existia esse tipo de parceria e fiquei aqui babando para provar também!
    Já conheço a marca, mas desconhecia essa bebida em questão. Gosto de vinhos mais doces e fiquei bem curiosa para experimentar. Os mimos enviados são lindos! Simplesmente amei aquele copo (acho que é um copo) holográfico e a camiseta também.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabia Michele? Acho que é uma das poucas que vi por ai também, mas podem haver outras empresas. Você vai gostar desse vinho pois é docinho, do jeito que você gosta!
      Foram os itens que fiquei apaixonada rs'
      Obrigada viu!
      Beijos!

      Excluir
  19. que demais essa campnaha te jurupinga kkkk ameiiii parabens pelos recebidos sao lindos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Os recebidos são apaixonantes mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  20. A-DO-REI!!!! Sou maior de 18 (muito além, kkkk), e adoro degustar um sabor novo! Fiquei super curiosa pra experimentar! E nem comento sobre o slogan: "Não te juro amor, mas te JURUPINGA!" Perfeito! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK "muito além" (ri aqui!)
      Você vai adorar o sabor de Jurupinga, é simplesmente único. Eu achei sensacional a frase rs'
      Beijos!

      Excluir
  21. Nossa, isso sim são super recebidos!!! HAhahaha já tenho mais de 18 então fiquei aqui babando no seu post kkkk. Ainda não experimentei dessa, já quero saber mais, e experimentar tbm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei toda boba quando abri a caixa e vi aquilo tudo personalizado e lindíssimo <3
      Experimenta sim! é uma delicia...
      Beijos!

      Excluir
  22. Ai eu conheço Jurupinga e sou apaixononada! Role sem jurupinga nao vale haha adoro o bordão deles! Jurupinga MESMO, em todo lugar, é amor demais rs incrível esse press kit super lindo e completinho! Um ótimo recebido aqui e super de valor hein? Parabens *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Daiana? É muito bom né? <3
      Eu também amei o bordão, achei muito sacana rs'
      Esse recebidos foi sensacional, fiquei apaixonada logo que vi.
      Beijos!

      Excluir
  23. Que legal adorei não conhecia essa bebida quero experimentar adorei adoro uma bebidinha no fim de semana já quero beijos sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim Paula, você vai adorar o sabor do vinho! É bem suave e delicioso.
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  24. Olá! Parabéns pela parceria, ainda não conhecia a marca.
    Parece ser muito boa e ficou linda a camisa. Sucesso !!!
    bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lorena!
      A marca é boa mesmo, você vi gostar muito.
      Beijos!

      Excluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.