Veludo molhado - tendência da próxima estação

maio 17, 2017


Olá meus amores,
vocês se lembram do veludo molhado que era a maior febre nos anos 70 e depois nos 90? (ele é o queridinho das fashionistas) Então, a grife catarinense Damyller está trazendo para o Inverno 2017 o must have apresentado nas passarelas das semanas de moda Brasil a fora. 

O tecido dá fluidez e movimento às produções e os tons escuros, como o vinho e o azul marinho se destacam, aparecendo em versões esportivas à ultra sofisticadas. Além das peças veludo total, a Damyller traz opções que aparecem como detalhes nas golas, mangas e cinturas, perfeitas para compor um look para o dia. Aqui estão algumas peças que farão sucesso!






E você? usaria algum look nesse estilo? se entregaria para essa antiga febre dos anos 70? Conte aqui nos comentários!
Eu achei uma fofura, mas fico aqui pensando... e quem tem bichinhos de estimação em casa? Essas peças de roupas vão ficar lotadas de pelo rs'

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito tendência esse tecido e eu tô doida pra achar uma peça mais em conta pq aqui na minha cidade estão cobrando bem caro por elas.
    Beijo <3
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa tendência é um amorzinho mesmo Dani,
      aqui no Rio de Janeiro tem uma loja que os precinhos são mara, por volta de 20$ :o
      Pena que não encontrou um preço bacana por ai :(
      Beijos!

      Excluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.