Inauguração do novo polo de extensões de cílios de Nova Iguaçu

agosto 29, 2016


Olá meus amores,
hoje vim contar pra vocês uma novidade mais do que especial. Fui convidada pela Daiana de Azevedo para participar da inauguração do mais novo polo de extensões de cílios daqui de Nova Iguaçu (Rio de Janeiro) que fica bem pertinho de mim na última sexta-feira dia 26 de Agosto. Fiquei tão feliz com o convite proposto e pela oportunidade que o grupo "As Cariocas Blogueiras & Youtubers" me proporcionou. Sem contar nas amizades que fiz por lá.
 Tudo estava impecável! Desde a organização até o buffet. Sem falar na decoração preto e amarelo que condiz super com a logomarca da loja. Fiquei apaixonada por cada detalhe, inclusive o bolo.







 (Créditos: Ella Machado)

(Vanessa Rabelo - proprietária e eu)



 A Along Lash é um polo especializado em extensões de cílios (tendo as opções fio a fio e em tufos) e outros serviços incluindo cabelos (como a escova de Hidratneon) e unhas (extensões em acrigel). A proprietária Vanessa Rabelo (por sinal muito simpática com seus convidados) teve a ideia de estender seus serviços para que suas clientes pudessem desfrutar dos demais serviços em um único lugar. Com isso a cliente se produz por inteira num mesmo ambiente.
 A decoração do lugar foi toda pensada no conforto de suas clientes, sem falar nas cores clean e elegantes escolhidas para embelezar cada cantinho do ambiente.





 
 (Instalações da Along Lash)

 Mais Priscila, como faço para agendar o meu horário na Along Lash?? É simples, basta você ligar através do número (21) 2667-1508 ou pelo WhatsApp (21) 98623-4337. Ah! E não acabou por ai não. Caso você não tenha tempo de telefonar, basta instalar o aplicativo TRINKS.com através do Play Store, preencher as informações e prontinho, horário marcado. O polo fica na Av. Dr. Mário Guimarães, 318, loja 12. Centro,Nova Iguaçu - Edifício Vitality e funciona das 10:00 ás 20:00 de Segunda à Sábado. Ressaltando que nas quintas e sextas os horários serão estendidos até as 22h para marcação.


Quer ficar por dentro de todas as novidades da loja? Basta acessar suas redes sociais através dos endereços abaixo:


Fiquem ligadinhas que em breve estarei aqui falando de um dos serviços oferecidos pelo polo e não esqueçam de me acompanhar nas redes sociais também.



  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.