Lançamento Coleção Jolie by Youtubers Monte Carlo

março 22, 2016



 Olá meus amores,
quem acompanha as blogueiras Boca Rosa, Kéfera, Nina Secrets, Bruna Vieira e Taciele sabe que elas lançaram a pouco tempo uma coleção muito fofa de pulseiras em parceria com a loja Monte Carlo, que desenvolve Jolie Charms, ou seja, jóias que encantam e materializam sonhos e emoções celebrando momentos especiais na vida de cada um. A marca possui um design exclusivo, dando extrema atenção aos detalhes e também a qualidade de cada peça desenvolvida.
 Cada blogueira/youtuber desenvolveu cerca de 5 charms exclusivos, onde cada um deles tem algum tipo de relação com a história do canal e também da vida pessoal de cada uma. Sendo assim, os fãs tem a possibilidade de ficar ainda mais conectados com a sua youtuber favorita.  A pulseira Jolie está custando cerca de R$190,00 e os charms variam de R$ 70,00 a R$ 160,00.









 Achei um tanto salgado o preço, porém tem aqueles que acham justo. Cabe a cada um fazer a escolha de comprar ou não. Eu particularmente amei cada charm, mas não gastaria tanto dinheiro assim, fazendo as contas, uma Jolie charm sairia por cerca de R$ 790,00. Gente é muito dinheiro para gastar em apenas uma pulseira, imagine se eu quisesse todos os charms das 5 youtubers? Seria decretada minha falência rs'



Espero que tenham gostado do post de hoje, fiquem com deus e até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Berloques tá muito na moda e eu, particularmente adoro a Kéfera!
    Seguindo aqui!!!
    Tem sorteio de um kit de make lá no blog!
    http://nossarotina-arthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.