Resenha Tenys Pé Jato Seco Woman

julho 19, 2015

Embalagem: 86 g / 150 ml 
Para mulheres que buscam toda a suavidade e cuidado, com a máxima proteção.

Olá meus amores,
a resenha de hoje é sobre o Tenys Pé Jato Seco Woman, indicado para a higiene e saúde dos pés femininos com toque seco. Os produtos Baruel além de conterem fórmulas excelentes, possuem muitos benefícios aos pés. Testei o jato na parte da manhã antes de ir a faculdade e ele possui um cheiro gostosíssimo que chega a perfumar o ambiente. Seca super rápido e é ótimo quando se está com pressa rs'
Quando voltei da aula, mais ou menos na parte da tarde fui conferir se meus pés ainda estavam perfumados e sequinhos como diz na embalagem. Não é que eles ainda estavam super cheirosinhos? e olha que fiquei na rua por bastante tempo, andando no sol quente e tudo. Fiquei surpreendida com o resultado, pois tem produtos que não fazem nem um terço dos da Baruel. Amei e super recomendo o uso.

  • Antisséptico e Desodorante
  • Mantém os pés secos e protegidos
  • Elimina os odores da transpiração


Características e Benefícios:
  • Proteção 24h.
  • Absorção imediata.
  • Não deixa resíduos.
  • Deve ser aplicado somente nos pés.


Para maiores informações sobre a empresa e as outras linhas de produtos segue os links e canais abaixo:
SAC 0800 550 839
sac@baruel.com.br
Encontre a Tenys Pé Baruel também no facebook através deste endereço eletrônico: https://www.facebook.com/TenysPeBaruel


  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.