Resenha Sosal Light - Cimsal

julho 07, 2015

Olá meus amores,
estou sumida, não é mesmo? Tenho andado desmotivada aqui do cantinho :(
Mas vamos parar com essa tristeza e falar da resenha de um dos produtos recebidos pela CIMSAL. Esse ai é Sosal Light versão sachê 1g, super indicado para temperar o alimento na dose exata. Você também o encontra na versão 500g onde pode ser usado na preparação dos alimentos  para a toda família sem perder ou alterar o sabor dos alimentos. Abaixo você encontra outras informações sobre o produto.

 Sal Refinado/ Sosal/ Dunas

Descrição: Produto obtido por cristalização durante a evaporação de água do mar, refinado e adicionado iodato de potássio (20 a 60 mg/kg) conforme a legislação, utilização e/ou solicitação do cliente.

Acondicionamento: Embalagem em polietileno com capacidade para 25kg, 30x 1kg e 10x 1, papel kraft 30x 1kg e sachê 1g em papel monoextrusado. Consta nas embalagens o número do lote, data de validade, nome do produto e ingredientes.



Eu adorei a praticidade do Sosal e usei na preparação da pipoca, aquela que a gente adora comer em casa assistindo um filme ou aquela programação que te prende em frente a Tv. Eu super recomendo os produtos da CIMSAL, pois são uns melhores que os outros. Aguardem as próximas resenhas que estão por vi, fiz pratos simples e que todos possam fazer também.

Site Cimsal
Flor de Sal Cimsal | Facebook
Flor de Sal Cimsal | Twitter
Flor de Sal Cimsal | Youtube
Flor de Sal Cimsal | Instagram

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.