Resenha Creme para os pés - Lab. MUSA

junho 02, 2015


Olá meus amores,
hoje trago mais uma resenha dos produtos recebidos do Laboratório MUSA, nossa nova parceira aqui do blog. Como tinha dito no primeiro post de resenha dos cremes, eu usei por no mínimo uma semana e todos as noites antes de ir me deitar. O creme para os pés faz parte da linha Pés e Mãos |Ação Intensiva|, deixando os pés macios e perfumados ao mesmo tempo. Além de ter uma consistência super cremosinha e um aroma incrível, o creme trata da saúde dos pés no exato momento de uso (no meu caso de noite). Indicado para ser usado após o creme esfoliante da mesma linha.


Sobre o produto:
"Pés hidratados, macios e relaxados. Regula a transpiração e o odor de seus pés. Sua formulação composta por Uréia, Óleo de maracujá e Silicone promove hidratação intensa, evitando o ressecamento, principalmente nos calcanhares."

Bisnaga 100g
O que falar desse creme? Aprovadíssimo!! E quem tiver interesse em adquirir esse ou um dos outros produtos da linha Pés e Mãos, acesse o endereço eletrônico e saiba mais http://www.labmusa.com.br/

-----

Rua Pedra Dourada, 110 - Zona Industrial de Jacarepaguá - CEP: 22780-175 - Rio de Janeiro - RJ - Telefax: 2441-8700 |

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.