Exposição em Nova Iguaçu - "MULHERANDO"

maio 26, 2015

MULHERANDO - A FORÇA DA MULHER IGUAÇUANA

Olá meus amores,
hoje o post é de uma super exposição que está acontecendo no Complexo Cultural de Nova Iguaçu que fica na Rua Getúlio Vargas nº51, centro de Nova Iguaçu que vai do dia 16 à 29 de Maio - 9h às 17h com Entrada Franca.
 "A exposição homenageia as mulheres que conseguiram vencer todas as dificuldades, se profissionalizaram com maestria e agora podem contar suas experiências servindo de inspiração para outras que estão iniciando a sua caminhada. Além de identificar artistas contemporâneas, reconhecer e valorizar as profissões do universo feminino no município de Nova Iguaçu, busca também promover o patrimônio turístico material e imaterial da cidade."

Aqui estão algumas das fotos que tirei da exposição e que me encantaram com cada pincelada e pela delicadeza com que foram feitas.

















E ai, o que acharam das pinturas? Curtiram como eu? 
Sabe o que é super bacana e que eu adoro de paixão? É promover a cultura de graça com exposições, peças de teatro, shows, enfim. Confesso que sou apaixonada por este lugar desde o primeiro dia em que pisei por lá. É fato que quando visito, me sinto em casa e super à vontade. E não acabou não. irei fazer um outro post falando da outra exposição que também estava acontecendo por lá.
Espero que tenham gostado, deixem seus comentários me contando o que acharam e fiquem com Deus :)

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei seu blog linda. Também visitei essa exposição e estava realmente incrível... Irá postar sobre a exposição "Janelas do Imaginário" também? Tomara que sim ' rs. Aguardo resposta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu flor, a cada exposição eu me encanto...E claroo, vou postar do "Janelas do Imaginário" . Beijooos e volte sempre que quiser :)

      Excluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.