Paixão

julho 26, 2013



Olá meus amores,
quanto tempo né?Eu sei que não sou muito de ficar aqui postando e que as vezes esqueço de falar com vocês.É que a minha vida praticamente não tem espaço pra tanta coisa que faço...
Espero que me perdoem,afinal aconteceram muitas e muitas coisas que aos poucos irei contar aqui.
Enfim,
o assunto é... LAÇOS *-------------*


Quem não gosta de usar um lindo acessório nos cabelos?Particularmente eu amo...sendo laços então.OH my God!
Desde a primeira vez que os vi me apaixonei enlouquecidamente por cada tipo,tamanho,estampa,cor...
Confesso que sempre gostei desse tipo de enfeite pro cabelo...Olhem esse meu com listrinhas azuis?lembra bastante aquelas estampas de marinheiro,não é?





O resultado da promoção do dia das mães você encontra no blog Jornalismo na Alma

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Hum...amo laços também! Quero fazer vários, mas com estampas florais.
    P.s.: Desculpe a demora em responder, fiquei um pouco sem tempo para retribuir comentários, mas estou de volta.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma.

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.