Look Paula Fernandes

janeiro 15, 2013

 Olá meu amores,
Como estão?novidades e tudo mais?Rsrs Enfim,
Vocês sabem que a Paula Fernandes - Cantora,compositora e arranjadora brasileira- cada vez que aparece em público surpreende com seus look's maravilhosos e "divos" né?
Toda vez que a vejo fico doida com suas roupas.É uma mais linda que a outra,não sei se vocês curtem como eu.Nossa mineirinha de Sete Lagoas foi promovida em uma enquete realizada pela revista VIP em 2011, a "16ª mulher mais sexy do mundo".Quem discorda?

Vamos ver alguns look's maravilhosos que separei para vocês?

 Depois me digam,
qual desses vocês usariam sem medo de ousar?

















Compartilhando alguns Clipes que adoro:

  • Share:

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amo muito a Paulinha! Além de ter uma voz maravilhosa, incrível, é linda e se veste muito bem =^.^= Tenho tanto orgulho da minha "Pulinha", rsrs' Beijão e amei as fotos!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.