Cílios Postiços

dezembro 15, 2012




"A história dos cílios postiços começou no inicio do século XX,sendo usados pelas atrizes Hollywoodianas.No começo,os cílios postiços eram feitos de franjas,mas como não durava muito tempo,o procedimento se tornou caro e só as artistas de filmes podiam pagar e ter acesso.
O tempo foi passando e não houve novas tendências,mas o Japão deu um passo a frente na história dos cílios.É conhecido como um país em que a beleza desperta o interesse genuíno e novos métodos são produzidos para atingir a perfeição natural.

 O japonês tem se esforçado para fazer cílios postiços como semelhantes aos cílios com máxima naturalidade. Primeiro, os cílios postiços foram reunidos em tufos e foram colados à pálpebra. Então, um evento revolucionário ocorreu na história cílios postiços em 2006 o Japão introduziu a técnica de colar cílio por cílio, que se tornou muito popular por deixar o look dos cílios muito natural, a técnica é chamada de Cílios Fio à Fio, já que os cílios falsos são colados nos cílios naturais. Os Cílios postiços estão em alta novamente, o mercado está repleto de modelos, desde os mais discretos aos mais extravagantes, coloridos e em vários formatos."










Novidade: cílios de papel

Eles podem ser colocados da mesma forma que os tradicionais e, a sua aplicação pode ser tanto inteiriça como somente de algumas partes do produto.Temos de flores,scorpion,small peacock...









Onde comprar?Os modelos já são tendência nos Estados Unidos e nos países europeus, entretanto, ainda não chegaram no Brasil. Todavia, você já pode aderir à moda dos cílios de papel comprando pela internet, através do site da Paper Self, uma empresa especializada no produto.

Aproveitem e se divirtam meninas ;)

Créditos: Seu Evento.Net
Fotos: Google

  • Share:

You Might Also Like

4 comentários

  1. Awn um cílio postiço mais divo que o outro *-* Eu acho lindo, mas nunca coloquei um >.< rsrs'. Que bom que gostou da afiliação com meu blog, e concerteza nós nos tornaremos super ''amigas virtual'' *0*
    http://itcupcakepink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. acho lindo, mais não sei colocar ;s já vi varios tutorias mais nunca aprendo;s seguindo qui, visita o meu e se gostar segue lá tbm, beijos
    deborahfernandespink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Noooossa, que cílios diferentes! Eu acho certos cílios postiços lindos, porém somente os mais discretos.. Não gosto de nada muito artificial e exagerado.

    www.aoficinafeminina.blogspot.com (retribuo comentários)

    ResponderExcluir
  4. Se eu disser que nem sabia da existência dos cilios de papel você acredita? Tão exótico né?! Amei o blog, parabéns pelo trabalho...
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com <3

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.