Resultado do Sorteio VULT COSMÉTICA

março 08, 2012


Olá meus amores,
primeiramente gostaria de me desculpar por estar muito tempo longe do blog (estou meio ocupada e vou ter que postar por aqui poucas vezes na semana...as provas já estão chegando também e ai vai ficando mais tenso').Estou meio triste com o número de participantes do sorteio do kit de maquiagem...Só foram 24 e olha que esse número conta com as chances extras =/
Tive que fazer o sorteio duas vezes,pois na primeira vez a menina que foi sorteada não cumpriu com as regras e mais...Mesmo participando do sorteio ela difamou o blog País das Maravilhas em um grupo fechado do Facebook onde o pessoal da faculdade faz parte...
Enfim,a sortuda que levou o kit da VULT COSMÉTICA foi Paloma Viricio (Sim,ela é minha irmã e não houve treta no sorteio pois foi feito com todas as regras),ela foi a única que fez todas as chances extras,por isso teve mais chance de ganhar...como eu disse antes só participaram 24 pessoas.
Gostaria que no próximo sorteio que houver no blog,vocês participem mais e mais.


  • Share:

You Might Also Like

6 comentários

  1. Passando pra desejar um ótimo comecinho de semana !

    Bjinhos linda ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii.. Essa família é das sortudas mesmo hein? rsrs =)

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens pra ela! porque esse batom e essa sombra são lindas!!!

    Ah aparece lá no www.pequenalouise.blogspot.com
    Se curtir segue, tá? *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que nessa Páscoa possas renascer para tudo que é belo.
    Que suas energias sejam refeitas.
    Que seus sonhos sejam renovados.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Priscila senti sua falta no blog,
    Bjs da Ana
    www.anabelasemijoias.blogspot.com

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.