Parceria com Indafarma

fevereiro 20, 2012

Olá meus amores,estou aqui para apresentar a vocês a nova parceira do blog País das Maravilhas.
A Indafarma ...




A INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável.A INDAFARMA tem o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso maior bem, o planeta.

A Indafarma tem como um de seus Valores o comprometimento com o Meio Ambiente
Todo o resíduo gerado nos processos produtivos, durante pesagem, fabricação e ênfase, assim como a água de lavagem de equipamentos e sanitização diária, é direcionado para uma tubulação aérea até um reservatório elevado, estruturalmente posicionado dentro de um tanque de contenção, de onde é retirado para processamento por empresa credenciada junto a CETESB. Desta forma contribuímos para correta manutenção do Meio Ambiente.

Para mais informações acesse o blog http://www.indafarmacosmeticos.blogspot.com/ e se torne um(a) seguidor (a)


 Em outro post estarei fazendo a resenha dos produtos que recebi para vocês conhecerem melhor.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentários

  1. Ameii a nova parceria, eu tenho os protudinhos da Indafarma, são ecologicos... #amooo....

    Bjuss

    www.mundodajulia13.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    passei para conhecer o seu blog,
    adorei aqui.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi flor fico feliz que voce gostou do meu blog!
    Obrigada por me seguir!Estou te seguindo de volta!=)
    Tem post novo la

    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.