Sorteio País das Maravilhas + Jornalismo na Alma

janeiro 03, 2012

Olá meninas! Estou trazendo o primeiro sorteio do blog, em parceria com a Paloma Viricio do Jornalismo na Alma. Hoje é aniversário dela e montamos um Kit para vocês. O sorteio é válido apenas para moradores do Brasil.



O Kit contém:
1 pingente folheado a ouro
1 alargador verde e transparente
1 brinco de pedra verde
1 espelho de bolsa em formato de coração
1 delineador para lábios café
1 Lápis para olhos da Vinyx-2 em um(Preto e Prateado) com apontador
1 Pulseira verde
2 Marcadores de livro autografados pela autora Gisele Carmona

Regras
SUPER NOVIDADE! Como é meu aniversário, quem participar e seguir as regras direitinho poderá Preencher o Formulário quantas vezes quiser! È isso mesmo pode preencher QUANTAS VEZES QUISER! 1,2,3..1000! Lembrando que quanto mais preencher mais chances você terá para ganhar!

O Sorteio vai ate ás 23:59 do dia 28/01. O Resultado sai no dia seguinte!
    Veja mais fotos dos prêmios

Ele vai chegar na sua casa todo lindo

  • Share:

You Might Also Like

15 comentários

  1. Adorei! :D

    Beijos,
    Marcella
    http://diario-de-marcella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Feliz Ano Novoo!!!
    Já estou seguindo o seu blog tbm! =)
    beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii seguindo aqi, amei, estou participando do sorteio \õ vou ganhar rsrs vou preencher muuitas vezes kkk'
    Depois me visita e se gostar segue também.
    Bjoo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei!

    estou seguindo,
    me visita e se gostar segue
    http://extremamentevaidosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, estou seguindo já aqui. Obrigada pela visita, e se gostar do meu blog, me segue?

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já estou seguindo aqui, amei *-*

    http://newsdayoff.tk/

    ResponderExcluir
  7. Parabénsss pelo bloggg!!!

    Seu layout é muito fofo!!!

    Adorei o blog e já estou seguindo viu?!! Me segue também??

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Yeeey, estou retribuindo a visitinha e já estou seguindo de volta! Amei tudo aqui, original demais! *wwwwww*
    www.umameninaindie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oiiie flor !!
    acabei de conhecer seu blog e ja estou super seguindo!
    pode me seguir , se gostar??
    bjus
    makesemelissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. com certeza seguindo d volta! =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sniif :'(
    qeria participar mais nãao tenho facebook pra poder curtir a pagina lá!

    ResponderExcluir
  12. Ebaaa :]
    já to seguindo e ja vou preencher o formulario varias vezes rs'
    Bjoos !

    ResponderExcluir
  13. Ebaaa , eu ganheei *-*
    feeeliz \õ/
    Tdo de bom pro blog de voocs duas Bjoos !!

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.