Recebidos DeMillus

outubro 25, 2017

Olá meus amores,
vocês sabem que a DeMillus é parceira aqui do blog faz um tempinho. E como de costume eles sempre estão enviando novidades da marca para que eu possa compartilhar com cada um aqui no blog. O recebidos de hoje é o conjunto Rivali, composto por um sutiã (taças em espuma moldada e detalhes em renda, suporte ULTRAFLEX, do tamanho 40 ao 48) e um fio dental (requinte e renda grafite). Disponível nas cores Carmin 06 e Marinho 15.

A cor do meu conjunto é o marinho 15. Ele já me ganhou só de possuir renda, pois eu amo!! E essa cor? nem se fala, né? Linda, linda. Vamos conferir as fotos?




É ou não é um conjunto daqueles? Eu super amei a qualidade e cada detalhe!


 Olha essa renda Braasil!! Nao é de se apaixonar por uma peça dessas? Ela é rica em detalhes e muito bem produzida.


Nem vou repetir que sou a louca das rendas, né? kkk eu fiquei doida com essa ai da calcinha gente.

↠↠Minha opinião
Amei o conjunto por um todo. As peças possuem um acabamento impecável e de boa qualidade, é claro. Caso queira ver esse ou outros conjuntos basta acessar o site da DeMillus e prontinho. Sabe o que é bem bacana? Se você não souber seu tamanho ou estiver na dúvida, no qual foi o meu caso, basta clicar na ABA CONSULTE SEU TAMANHO que lá eles te ajudam a acertar direitinho. Funciona mesmo, sério! 

Curtiram o post de hoje? Eu sei que vocês amam quando tem alguma resenha aqui, não é? Pois eu também rs'
Comente aqui nos comentários ou nas minhas outras redes sociais que eu vou amar ler. Fiquem com Deus a até a próxima!

  • Share:

You Might Also Like

17 comentários

  1. Acho essa marca maravilhosa e com um preço bacana, se olharmos a qualidade do material. Super recomendo!
    Bjks!

    Blog da Sah ♡ | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da marca DeMillus. Produtos de qualidade e eles estão sempre inovando no material usado. E essa cor está linda!

    ResponderExcluir
  3. Que conjuntinho lindo essa cor ta show.😍 ja quero!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de comprar roupas íntimas e como você, sou muito fã de renda! Sou cliente assídua da DeMillus e amei a cor que eles te enviaram!

    ResponderExcluir
  5. Oi!!
    Eu adoro as lingeries da Demillus ❤ são lindas e de excelente qualidade. Amei o mimo 😍
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Tudo bom?
    Nossa que conjunto lindo. To aqui babando nele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por calcinha e sutiã de renda, me encantei

    ResponderExcluir
  8. Nossa,eu amei essa lingerie da Demillus!Amei muito mesmo,adoro renda e essa cor marinho é tudo de bom!<3

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?
    Que conjunto lindo.
    Amei a cor, esse azul é muito bonito.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, para mim não existe marca melhor que a Demillus. tenho bastante seio e vou dizer que nenhuma outra marca atendeu a minha necessidade em relação ao tamanho, conforto e sustentação igual a Demillus.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?

    Sou apaixonada pelas peças da DeMillus, pois são sempre de extrema qualidade e conseguem agradar as mais diferentes mulheres. Eu amei esse seu recebido, além do modelo ser lindo, a cor também é magnífica. Amei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Que conjunto lindo! Também amo renda e sutiã assim com bojo. A calcinha é lindíssima, super sensual rs.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Rede Natura

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ameei esse conjuntinho! Essa marca ta bombando, né? Aqui na minha cidade estou ouvindo falar bastaaante dela! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? As peças são lindas. Fiquei encantada com essa cor. Faz um tempinho que não compro nenhuma lingerie pra mim. A DeMillus é uma ótima marca. Já anotei sua dica. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo sua lingerie, parabéns pelo recebido. beijos.

    ResponderExcluir
  16. Eu vi recentemente algumas lingeries da marca em um Blog... só não me lembro qual e já tinha curtido viu! Achei lindo o conjunto!!!

    ResponderExcluir

- olá meus amores,
deixe seu comentário abaixo.